sexta-feira, 24 de julho de 2009

1 Aninho

Maria Eduarda

Ontem fui dormir com uma sensação diferente na boca, na ponta da língua mil palavras querendo fugir, mas deixei-as todas, quetinhas e ecoando no coração, para hoje, hoje mesmo, dia 24 de Julho de 2009, solta-las em forma de beijos, carinhos e gratidão, pois você completa um giro, uma roda completa, 1 ano.
Hoje foi um dia de reviver, de lembrar, e nem precisei fazer força, pois uma chuva de imagens, palavras e momentos me inundaram no primeiro raiar do dia, fiquei olhando para você dormindo, tão calma, tão entregue, tão segura, e lembrei do seu primeiro dia na nossa casa, você anoite chorou tanto, que eu chorei o dobro, chorei porque não sabia o que fazer, chorei por ser uma vida nova, chorei porque assustei, e depois desse choro vc dormiu, relaxou e nós duas dormimos juntas, isso mesmo na mesma cama, num mundo so nosso, um mundo totalmente rosa.
A cada dia 24, era uma comemoração a mais, uma alegria a mais, porque não era só mais um mês (30 dias), era um passo, uma descoberta, uma vida nova, até mais pra mim do que para você, pode ter certeza.
Foram 11 meses ate chegar o seu dia, o nosso dia, foram alegrias incontaveis, descobertas a duas, foram lágrimas suas, lágrimas minhas (e muitas), aprendizado mutuo e muita entrega.
...
Hoje você acordou sorrindo, esfregou bem os olhinhos e cantamos Parabens pra você, e logo depois o top 10 da sua lista, o Pintinho Amarelinho, que se estendeu para mais 9 vezes cantando seguidamente, você deitou na minha cama com sua boneca nova e ficou distraida com ela, brincando no seu mundo, você não viu, mais a mamãe tava com os olhos cheios de lágrimas, mas não era de tristeza nem de dor, era de uma alegria infinita, uma alegria sem tamanho, de ter você, de ser um pouco de você e por estarmos juntas e felizes.
Hoje é seu 1 ano na Terra, hoje vamos comemorar seu primeiro ano com a nossa familia e eu rezo apertado, baixinho, em silêncio no meu coração para que esse seja so o primeiro de mais noventa.

Te amo.


Mamãe coruja...
Noéle Gomes

6 comentários:

  1. Parabensssssssssss mariazinhaaaaaa.. Beijos estalados da titia ana...

    E para comemorar esta data linda; No tem um selinho de presente para vc no meu blog. Vai lá buscar...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que fofuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal isso : Parabéns para ele :0

    bjs e bom findi :)

    ResponderExcluir
  4. AMOR DE MAÃE NÃO TEM COMPARAÇÃO, NÉ? :D
    Esse dia tãão importante de tannntooos está gravaado para nunca mais esquecer! :D
    PARABÉÉNS PARA SUUA FILHINHA E PRA VOCÊ! POR QUEÊ NÃO, NEÉ? ;)

    Se cuideeem!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!
    (atrasado, mas de coração)

    Bjo pras duas

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindoooo! Parabéns, atrasado, mas tá valendo!
    Que Deus abençoe sempre! SEMPREEEE!

    ResponderExcluir