quarta-feira, 8 de julho de 2009

Olha o meu sofá

Dentro de mim explode risos, não aguento olhar a sua cara e não rir, me desculpe.
Continuo olhando para ele séria, com cara de paisagem em dia de chuva, e ele ali, centrado, como se estivesse sozinho naquela sala, eu continuo a folhear as mesmas revistas, todo mês a mesma coisa, sentar naquele sofazinho de dois lugares, apertado, esperar uns 40 minutos, ser atendida e ir embora, mas naquela tarde eu tinha companhia, e que companhia.
Tentei puxar assunto umas 3 vezes, mas ele nem sequer olhou, mal respondeu. Que merda pensei, vou tentar a tatica das pernas, sempre funcionam, esperei o momento da virada de paginas do livro dele e aproveitei para abrir e cruzar as minhas pernas, infalivel, ele não ta dando conta de parar de olhar, adoro...


continua

Um comentário: