sexta-feira, 10 de julho de 2009

Fim

... a mão dele parou na minha coxa, a minha mão parou no seu rosto, ele me olhou, eu olhei pra ele, o tempo parou, ele me puxou para seu colo, sentei, encaxei, ganhei um, dois, três beijos de tirar o folego, nada foi dito, so sentido, eu queria que o tempo parasse ali, ficar sentada no colo dele, de frente pra ele, estava perfeito, conduzir o vai vem da "situação" me deixa excitada, as mãos dele subiam minha saia, quando a porta começou a abrir, em um segundo eu estava de pé, sem ar, mas de pé, ele com o caderno na mão fingia anotar algo, o medico ainda ficou um bom tempo na porta, falando ao celular. Eu tentava pensar em algo, algo que fizesse o medico ficar fora mais um tempo, porque parar aonde parou não da, eu o olhava, e ele la com a cara no caderno, vermelho, tentando fechar as pernas, mas não dava pra esconder que tinha muita coisa viva ali, bem aonde eu estava sentada.
Desculpe a demora, mas era urgente, aonde paramos, eu não conseguia me concentrar, meus olhos não tinham outra direção, outro foco, so via a boca do medico mexendo, mas som, so conseguia escutar meus pensamentos, foi quando Alex levantou, ja recomposto, disse que estava olhando meu joelho, que pelo o que viu eu deveria fazer mais umas sessões de fisio, nesse momento voltei minha atenção para sua fala, o sorriso diabolico voltou, ele ajoelhou-se perto das minhas pernas, começou a massagear meu joelho, a fazer uma avaliação física, eu fiquei ali parada, com imensa vontade de rir, o medico compenetrado no seu problema, eu concentrada nas mãos que subia e descia, atentas aos olhares, ganhei um beijo no joelho, o que me fez sorrir de verdade e um piscar de olhos.
A consulta acabou, mas pediram que eu esperasse na recepção, saí agradecendo ao meu medico pela otima conversa, ele não entendeu nada, mas eu não me importei, sentei e fiquei a esperar, dez minutos depois saiu Alex, com seus papeis, sentou ao meu lado no tal sofa, me deu um longo beijo, continuou subindo as mãos,esquentou o sofá, mas parou tanto com as mãos, quanto com a boca, me deu seu cartão e saiu, fiquei ali rindo da situação, rindo dos olhos amendoados que não eram mais doces, eram agressivos, selvagens, rindo das minhas explosões e da minha incrivel mania de querer, de ser, de conduzir novas historias...



Pra você Querido...


Bjos
Ueba hoje é sexta !!!!!!

3 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... Iupiiiiii final feliz... ou pelo menos será que render está história né.. kkkkkkkkkk
    adoro este joguinho de sedução do proibido adoro... e que bom que o Fabrício ficou fora desta agora.. kkkkkkkkk

    Beijos lindona bom findes pra vc e familia...

    Ps.: Fabrício é brincadeirinha viu.. bom findes pra vc tbem rsrs

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaa a-m-e-i!

    ehehehhehehehe

    adoro essas historias,
    pelo menos alguém se dá bem em consultórios ;)

    nem fale que hj é sexta, nao vejo a hora de ser sábado e voltar pra casa dos pais!
    hahahahhahaha

    abracaoooooo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa , que historia .. gostei, tenho uns sonhos com consultórios , mas fica só nós sonhos mesmo ..kkkkk

    Um abraço

    ResponderExcluir