quinta-feira, 9 de julho de 2009

...continuando

...a frase que saiu da boca de Alex foi, seu joelho esta bem melhor não é? eu respondi prontamente que sim, mas nessa minha cabeça fiquei me perguntando, so isso? oi estamos sozinhos? oi oi oi... ele interrompeu meus pensamentos voadores, dizendo que logo logo eu estaria caminhando corretamente e que nem me lembraria da fratura, eu com um sorriso amarelo acenei um sim e fiquei olhando ele de baixo para cima, pois eu estava de pé e ele sentado. E você quanto tempo vai ficar estagiando aqui na clinica, na verdade eu queria saber quanto tempo tinha pra tentar algo, ele todo sorridente disse que ainda não sabia, que dependia do meu medico e de como ele iria conduzir as coisas, na hora sorri, com aquele ar diabolico afinal ninguem mandou ele falar a palavra conduzir, pois se tem algo que faço bem é conduzir coisas, melhor deixar pra la, cada um pense o que quiser, e mais uma vez ele me tirou dos pensamentos voadores passando a mão no meu joelho, sem querer assustei, afinal minha cabeça estava criando uma cena onde eu conduzia, mas... voltei e perguntei o porque da mão no meu joelho, ele disse que queria reconfirmar as anotações do medico, eu disse tudo bem, fique a vontade, e claro claro que ele ficou a vontade, mexeu de um lado para ou outro, apertou, alisou, e eu ali em pé pensando que ele poderia fazer tudo isso em outros lugares, aproveitando a porta fechada.
Resolvi eu mesma dar uma ajuda ao "destino" e cheguei mais perto, ele congelou a mão no meu joelho, mas da onde eu estava dava para sentir a respiração dele no meu quadril, ele ficou parado, respirando ofegante, e eu com cara de menina doce perguntei se estava tudo bem, e ele com cara de sede, disse que sim, e ja que estava tudo bem eu fui chegando mais perto e ele sem mexer, estático, ficou ali, esperando o próximo passo, eu coloquei a mão em um dos cachos de seu cabelo, ele gostou, eu coloquei a minha mão dentro dos seus cachos, ele suspirou, eu agarrei com mais força seu cabelo, ele me apertou, eu escorreguei a mão e ele subiu a dele...






P.s: Fabricio Modesto Dolci fez esse banner lindo, maravilhoso, fofo, perfeito pro meu blog, e eu não tenho como agradecer a alegria que ele me deu, então como o que eu faço melhor é escrever, ofereço pra você um poeminha...


Fabricio
se é com a leveza das cores
que você pinta o mundo
se é com seu olhar
que você para o mundo em pequenos segundos
você é um dos meus
é um dos nossos
...você é único...

bjos

4 comentários:

  1. aí aí....eu que fiquei boquiaberto agora!!!
    nem sei o que falar...obrigado pelas suas lindas palavras!!!

    enfim, parece impossível dizer isso AGORA [pelo nosso "gigantesco" histórico...rssss], mas TE ADOROOOOOO!!!!!!

    BEIJOS e mais BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Aiiii Fabrício vc vai me desculpar, mas vc entrou na hora errada da história viu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Deveria ter deixado ela pelo menos terminar.. oxiiii

    ResponderExcluir
  3. haahahaahha entrou na hora errada :P

    mto boa essa historia, guria fico soh imaginando a cena ;)

    e quanto ao banner, ficou mto lindo mesmo!

    abracaooooo

    ResponderExcluir
  4. Termine logo essa história antes que eu seja crucificado!!! hahuashaushaushaushaushaus

    ResponderExcluir