quarta-feira, 8 de julho de 2009

Continuando...

...eu sabia, é claro que sabia, por longos instantes ele perdeu a noção que eu estava ali, olhando a cara dele, olhando para as minhas pernas, de proposito, arrumei a saia, abri as pernas e as cruzei novamente, ele parou, me olhou no fundo dos olhos e voltou a ler seu livro, juro que a vontade de rir quase me entregou, mas respirei fundo e fingi que não era comigo. Passado uns 10 minutos, ele levantou do sofá e foi beber água, eu continuei ali, parada, olhando para aquelas paginas ridiculas, que mostram fotos de uma vida ridicula, de pessoinhas em uma ilha particular, quando de repente a porta abre, o medico me chama e pra minha ótima surpresa, chamou não so a mim, mas a ele também, na hora estranhei, fiquei parada, achando que o médico tinha errado os nomes ou algo do tipo, mas não, o medico estava correto.
Olhei para o medico com aquela cara de hã??? e ele todo sorridente me disse: - Boa noite minha querida como esta esse joelho? e eu com aquela cara de hã??? e ele continuou dizendo - esse é o Alex, é medico residente, esta fazendo estagio comigo, você se importa??? - importar com o que? - com ele aqui, ele vai me acompanhar nas rotinas e você é a ultima de hoje...
Eu com cara de paisagem chuvosa - adorei - olhei pra ele muito séria e disse que não tinha problema nenhum - é claru que não haveria problema e la no fundo da minha alma louca eu ria de alegria .

continua...

Um comentário:

  1. amei aqui tbm!!!

    aaaaaa nao vejo a hora de saber no q q deu!!!!


    beijaooooo!

    ResponderExcluir