quinta-feira, 9 de julho de 2009

...

Entrei na sala com aquela cara desentendida que nós mulheres fazemos muito bem, logo atras entrou o Alex com um olhar safado, mas fingi que não vi. Vamos lá falou meu medico, senta e vamos ver esse joelho, durante vinte minutos foi a mesma coisa de sempre, senta, levanta, mexe para a direita, agora para esquerda, estica a perna, encolhe, e blablablablabla, e sentado nao canto da sala estava o Alex, prestando atenção em tudo e anotando não sei o que em um caderno.
Acabou a sessão mexe mexe e começou o questionamento, mas nesse momento enfadonho da noite, eis que meu medico pede para o Alex dar uma olhada no meu joelho enquanto ele me fazia as perguntas - juro que um sorriso diabolico brotou na minha cara e mil pensamentos passaram em um segundo - e eu la, com aquela cara de paisagem, estiquei minha perna para o Alex olhar meu joelho e o medico começou, como ja sabia as perguntas de cor e salteado, ja respondia no automatico, e nesse dia eu não podia perder meu tempo com perguntinhas do tipo, vc caiu? vc esta usando todos os remedios? e blablablablabla... meu foco era aquelas belas mãos, e que mãos por sinal, grandes, firmes e dedos longos - juro que naquele momento eu sumi dali, comecei a fazer cenas na minha cabeça de todos os tipos, mas a melhor era a do medico sumindo da sala, a porta trancada, a luz acabando e a mesa ficando pequena - aiiiiiiiiiiiiiiiii meu joelho, vai com calma, ta dolorido, me desculpe foi o que ele disse, ele tinha acabado de apertar aonde não devia, em cima da cirurgia, merda pensei...
O medico falou, falou, falou e eu não conseguia escutar nada, so conseguia pensar naqueles cachinhos lindos, nos olhos amendoados e naquelas mãos e que mãos, a sessão pergunta que eu respondo acabou e meu medico gracinha pediu que eu levantasse e andasse pra ele ver meu equilibrio, mas o melhor foi a cara do Alex, é claro que eu tinha que fazer uma ceninha pra ver como andava o interesse dele por mim, sem querer abri um pouco as pernas, estiquei-as e levantei de uma so vez, adoro ver ele com aquela cara de bobo, o riso explode dentro de mim.
So um minuto disse meu medico, preciso atender meu celular é urgente, Alex preencha a ficha dela que eu ja volto, tudo parou, o ar congelou, a cena ficou estatica, e foi o medico fechar a porta que...


continua a tarde...



Bjuxxxxxxxxxxxx

3 comentários:

  1. hahahahhaha tah ficando bom o negocio!

    pois eh nao ha nada como sofrer sozinho neh!

    fã de carteirinha já!

    abracaooo e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Sua sacanaaaaaa.. como faz isto com meu coração.. que aqui contando os minutos pra ler a proxima linha e descobrir que o alex e o homem perfeito, safado, carinhoso, e que tudo deu certo.. vc me vem e corta o lance..

    Ahhhhhhhhhhh noele... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. maldade terminar um post dessa maneira...

    hahaushaushaush

    beijos

    ResponderExcluir