quarta-feira, 8 de julho de 2009

Polyanna

Minha querida

Gostaria de estar ai pessoalmente te falando essas palavras de apoio, de amizade e carinho, mas morando longe fica dificil de locomer, espero que entenda.
A chegada de uma criança em minha vida foi inesperada surpresa, trouxe medos, insegurança e até lágrimas, mas hoje é somente alegria, luz, crescimento e muito amor. A Maria Eduarda veio com paz e muita fé em uma vida melhor, então querida é isso que eu também te desejo.
Os medos no começo são varios, mas nós mulheres nascemos para sermos mãe, temos esse instinto dentro de nós e acredite em você o tempo todo, pois você é a mãe dele e saberá ama-lo e educa-lo é so dar tempo ao tempo.
No começo todo mundo vai dar palpites, conselhos, mas tenha certeza que o conhecimento e sabedoria dos mais velhos juntamente com o seu coração lhe trará a força necessaria para essa nova etapa, deixe tudo que passou para trás e escreva uma vida nova, você foi abençoada com a maior dadiva do mundo, ser mãe.
Dificuldades sempre iremos ter, com diz uma sabia amiga minha, vamos matar um leão por dia e sendo assim tenha fé na vida, fé em Deus, fé nas pessoas que te amam e muita fé nessa nova luz e em você. Uma nova vida começa agora, aproveite bastante, aproveite todos os momentos, porque eles crescem muito rapido.
Te quero muito bem, te desejo o melhor, rezo por vocês todos os dias e agradeço sempre a oportunidade de ter te conhecido e termos virado irmãs amigas.
Sei que a distância acaba separando as pessoas, mas quero que saiba que mesmo longe amo você e zelo muito peloa nossa amizade, cumplicidade e lealdade.
Estamos no mesmo time amiga, o time das Mamães Felizes...

Bem vindo ao mundo João Gabriel...

Bjos amiga linda

Nenhum comentário:

Postar um comentário