quinta-feira, 3 de setembro de 2009

De: Mim Para: Mim

Olá Noele (sem acento né)
Bom dia, realmente quando o coração descompassa é sinal de que o que ecoa é único dentro dele, e infelizmente as pessoas andam, melhor, correm com fiseiras gigantes e não percebem o bonito do dia, da rua, do sobe e desce, do sol, do cinza, da janela aberta com a cortina a balançar, elas não percebem o carro parado no sinal com um cara dentro cantando a pleno pulmão que o bom da vida é ser feliz, elas não conseguem ver, são cegas e não sabem.
Mas voltando ao nosso assunto (Noéle e Noele), eu não trabalho com a escrita, ainda, porque é o que eu gosto e gosto muito, amo na verdade, porque me liberta, me faz voar, mergulhar, me encontrar, e fico feliz em saber que você esta na sua area, que você faz digno o seu gosto.
Você ja viu que tenho uma filha linda não é (mães não são modestas rsrs), ela tem exatamente 1 ano e 1 mês, eu Não sou casada, sou mamãe Independente, tenho 24 anos e ainda não atrai esse tal amor que você descreve, melhor, eu acho que atraí sim, so que precisava jogar a última pá de terra no baú, aquele dos fantasmas, das magoas e lágrimas, e eu joguei e agora é esperar o tempo resolver o que vem e o que vai. Você encontrou o seu né, que lindeza, todos nós sendo hetero, homo ou bi, temos direito ao amor, ao prazer, a felicidade sem limite, então fico daqui torcendo para que seu amor seja sublime, delicioso e acolhedor.
Realmente temos muitas coisas em comum, e fico contando os minutinhos pra você ver meu recado e deixar o seu, afinal suas palavras completam as minhas e nada melhor do que Duas Noelesssss no mundo pra encher páginas de alegria, porque escrever, traz minha alma pra fora e me ajuda a ser melhor, a me encontrar e até mesmo resolver e desatar nós.


Hoje o beijo é seu, so seu.
Beijosssssss milllllllllll

4 comentários:

  1. Bommmm diaaaa...
    Hoje você está inspirada hem...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. To feliz amiga, feliz pq a ultima pá de terra deu certo, o coração ta limpim limpim...
    e encontrei outra Eu né hehehehhe


    Bjos lindeza

    ResponderExcluir
  3. Oi,Noh, linda... Que honra receber como resposta um post inteirinho só pra mim!Estive aqui bem mais cedo e li esta sua delicadeza,mas estava muito atarefada (tô no trabalho até agora) e, além de tudo, adoeci hoje (dor de garganta, febre), enfim, vc pode imaginar o caos que foi meu dia!
    Me enganei, né, vc não é casada. Acho que foi pq nem cogitei a possibilidade de uma pessoinha linda como vc(já disse,te conheço pouco e te conheço muito ao mesmo tempo, então, posso afirmar, vc é uma pessoinha linda!)não ter aolado um marido babão e apaixonado... Acho também que foi pq a felicidade que tenho de ter encontrado meu amor, desejo multiplicada às pessoas a quem admiro e tenho carinho...rsrsrsrs...Aí saio pressupondo as coisas! Me desculpe se te chateei com isso?
    Olha,tenho mais escrever sobre seu post, mas o mau-estar dessa gripe tá me deixando desconfortável na cadeira, então, prefiro voltar depois... Bom que tenho uma desculpa pra "te visitar" mais.

    Beijo grande!

    "Nós" (que pode ser 1ª pessoa do plurale e pode ser tbem duas Noeles,duas Nós!)

    ResponderExcluir
  4. Adoentou-se, ixi, cuide-se bem, dor de garganta é um saco, as vezes ela me pega de jeito e tb não fico bem.
    Em relação ao engano em ser casada, isso não tem problema algum, não me chateio com isso, eles ainda não enxergaram a minha "beleza" hehehehhe, mas me felicito em saber que vc quer amor para todos, não ha nada melhor no mundo.
    MElhora rapidinho pra vc voltar, voltar com tempo e com mais carinhos.
    Bjos para Nós...huauhahuhu

    ResponderExcluir