terça-feira, 15 de setembro de 2009

Ninguem Perguntou, mas eu conto...

1. Nome? Noéle (com acento mesmo)
2. Porque lhe deram esse nome? Minha mamis quando tinha 15 anos leu um livro em que a personagem principal tinha esse nome, desde então, ela so esperou me ter...
3. Você faz pedidos às estrelas?Não.
4. Quando foi a última vez que você chorou? Ontem, conversas em que o meu Baú de Pandora abre, sempre choro.
5. Gosta da sua letra?Gosto muito
6. Gosta de pão com o que? com geléia de morango (eu amo geleia de morango), com pasta de grão de bico e com conserva de berinjela, com mortadela, com presunto e mussarela, com ovo e maionese ou frito na manteiga.
7.Quantos filhos você tem? 1 e ta bom por demais
8. Como se chamam e quantos anos eles têm? Maria Eduarda, 1 ano e quase 2 meses
9. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo? Se eu tivesse muita paciência, sim huauhahuuh
10. Tem um diário? Tenho um que carrego na bolsa e o meu blog.
11. Você é sarcástica? Pouco é bobagem
12. Saltaria de bungee-jump? Tenho amor a minha vida, então, Nãooooo
13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los? Nunquinha
14. Acredita que você seja uma pessoa forte? Muito, depois que tive uma filha de parto natural, nada é tão forte que me derrube
15. Seu sorvete favorito? Não gosto muito de sorvete, mas adoro o de Mamão Papaya com Cassis (é assim que escreve isso???)
16. Quanto calça?37
17. Vermelho ou Preto? Preto para roupas e vermelho para as unhas, amuuuuu
18. O que menos gosta em você? Meu imediatismo
19. O que mais gosta em você? Minha facilidade de sorrir
20. De quem você sente saudades?Da minha avó que mora em Brasilia e do Lilo.
21. Descreva que roupa e calçado você esta usando agora: Camisa listrada em dois tons de cinza, calça jeans clara, sapato boneca colorido, flor no cabelo colorida e cinto preto.
22. Qual foi a ultima coisa que comeu hoje? O biscoitinho mini trakinas de chocolate da Nay (estava na minha gaveta)
23. O que você está escutando agora? Los Hermanos , Casa pré-fabricada (amo muito)
24. A última pessoa com quem falou ao telefone? Irmãnaaaa
25. Bebida favorita? Água, Suco de laranja e Vinho
26. Comida favorita? Salada da minha mãe (são super coloridas, com mil coisas juntas e tem sempre as coisas que eu gosto), arroz, feijão, alguma carne (mas nem sempre como) e batata frita.
27. Filme de terror ou com final feliz? Final feliz é sempre bom, mas não gosto dos muito mela mela.
28. Último filme que viu no cinema e com quem? Harry Potter e o Principe Mestiço, vi com a minha mãe e minha irmã ( é louca com Harry tadinha huauhhauhu)
29. Dia Favorito do ano? Adoro as quintas feiras anoite, as sextas a tarde e o sabado completo.
30. Inverno ou verão? Verãoooooooo
31. Beijos ou abraços?Os dois
32. Sobremesa favorita? Brigadeiro, ai deliciaaaa
33. Que livro está lendo? “ Vinhos de Amora ", esqueci o autor, sorry
34. O que tem na parede do seu quarto? Duas prateleiras, três nichos e muito brinquedo da Duda.
35. O que assistiu ontem a noite na TV? Ixi, nem assito muita Tv, me falta paciência
36. Onde foi o lugar mais longe que você foi? SEGREDUUUUUUU



Todas essas perguntinhas "roubei" do blog Mulherzices da CaroLindaaaaaaaaaaaa


Então, divirta-se
Bjokas mil

8 comentários:

  1. Aii Bethânia é TUDO mesmo! Necessária para minha sobrevivência...rs

    AMEI a lista! AMEI!
    Dádiva maior da vida deve ser mãe, não sou, mas deve ser! Só pode ser!rs
    Cute a origem do seu nome! Gostei!
    Tb chorei ontem...e tb por "remexer" meu baú...que não é bem da esperança...rs
    Ahhhhh, amo geléria de morangoooo! Nussss, favorita total! Tb gosto de geléia de goiaba e de amora! hmmmmmmmmmm, deu vontade.
    Amei como está vestida! Chic e estilosa! Tb to com flor no cabelo...rs
    Enfim, amei sua lista e estou ocm vontade de comer brigadeiro, salada, geléia no pão, menos de assistir Harry Potter (eca)...rsrssrrs
    Besos

    ResponderExcluir
  2. adorei a lista!!!!

    amooo essas coisas ;)

    a gente sempre acaba descobrindo q mesmo a milharesss de quilometros distantes td mundo se parece um pouco!

    beijaoooo!

    ResponderExcluir
  3. Ei, Nooooooh!

    Li aqui mais uma vez uma coisa que me deixou PASMA!O seu nome foi tirado do livro "Do outro lado da meia-noite" de Sidney Sheldon??? Pq o meu foi!!! Minha mãe leu esse livro e se inspirou nele para me batizar... Será q é mais uma coincidência???

    Então... Hj eu tô meio jururu...Alguns fantasmas do passado vieram me assombrar e colocar alguns nós-de-marinheiro na minha cabeça, que eu não consigo desatar...

    Acho até que foi por isso que o sol se escondeu de mim hoje à tarde e mandou uma chuva bem chorosa...

    Mas amanhã é outro dia!

    Bjo grande, amada!

    ResponderExcluir
  4. Noh, saudades de vir aqui, sempre tão fresco, gostoso de ficar. Tenho corrido tanto que mal tenho tempo de passear pelas palavras que tanto gosto. Mas sempre dou um cheitinho de fazer uma visita, mesmo que breve. Adorei a lista. beijos da janela

    ResponderExcluir
  5. Ei Ninaaaaaaaa, nem me fale, depois de responder todas as perguntinhas fiquei ate com fome, e tava loca pra comer geleia de Morango da Turma da Mônica, nem sei se existe mais srsrsr e fica triste não, mexer no baú faz parte, so assim crescemos e nos tornamos mais fortes e ser mãe é perfeito sim, eu pelo menos amooooooooooooo... bjobjobjo

    A.M.B

    Somos mais parecidos do que podemos imaginar, te garanto rsrs
    Milhões de beijos


    Noh minha metade, não fique jururu devido aos fantasmas, um dia, mais cedo ou mais tarde vai ter que encara-los e expulsa-los da sua vida, e pode deixar que como ja to craque nesse assunto, te dou a mão e te ajudo nessa viu, vc não esta mais sozinha.
    Ixi foi desse livro mesmo, sua mãe e minha mãe tem gostos em comum, vc é loira? pq a personagem era ne, e eu não tenho nada de loira, pelo contrario hehehehhe.
    O sol escondeu mesmo ne, mas foi bom, lavou a alma de muita gente e eu aposto que vc hoje estara mil vezes melhor.
    Mil bjos minha lindeza.

    Clarice minha melhor janela, suma não viu, eu amo seu canto também e mesmo sem muito tempo, passo la sempre pra dar uma espiadinha e to sempre de olho viu.
    Mil bjos na janela.

    ResponderExcluir
  6. Credo se eu tivesse que responder esse tanto de pergunta.. iria virar uma diário de vida quase... kkkkkkkkkk

    Adorei.. te conhecer um pouco mais..

    bjocas

    ResponderExcluir
  7. Ps.: Estou sem msn no serviço, então pode mandar email viu.. e muitos adoro responde-los.

    Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Ei ANinhaaaaa realmente é muita pergunta, mas é divertido, eu garanto...

    E-mail, tb amo responder, perai que mando sim

    bjobjobjo

    ResponderExcluir