quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Tesão de Vida

Conversando com um amigo cheguei a conclusão que a vida sem tesão não é vida, é sobrevivência nada mais do que isso, se você não tem tesão pelo seu trabalho, me diga, o que você esta fazendo ai, e nem venha me dizer que é por causa do salario, porque meu amigo, dinheiro nenhum compra tesão viu (compra outras coisas relacionadas), do que adianta sair com uma turma, sendo que você não tem tesão pelas pessoas que te acompanham? É so fracasso, saídas vazias e noites chatas (to falando de cadeira), me diga do que serve trabalho, cursos, amigos e compromissos sem tesão??? E olha que eu não to falando no sentido sexual do ser, to falando do sentimento, da emoção, da sensação de tesão, prazer e satisfação de se VIVER.

Depois de todas essas palavras trocadas com ele, fico a me questionar, Eu vivo ou sobrevivo??? Eu faço o que me da tesão ou que me deixa em uma zona segura de conforto???

Meda gigante das minha respostas, mas estou a pensar e quem sabe mais tarde eu conto.


Besos e mais besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário