terça-feira, 22 de setembro de 2009

Casinha branca


Quero uma casinha branca, aquela mesma, no fundo de um vale ou de uma floresta, atrás do monte, aquela mesma, onde so se chega a pé, onde so se chega com o coração limpo e em paz, e que la seja um refugio, um canto onde so exista uma cama, uma grande e confortavel cama, daquelas que quando se deita se afunda, onde acontece entrega e que o aconchego entre as almofadas e edredons seja perfeito. Não quero luxo, não quero riqueza, quero so a minha casinha branca, meu canto onde canto e me deito.
Quero que essa casinha sirva somente para isso, para refugio de todos aqueles que precisam de vida, de deitar junto, de abraço a dois, de compartilhar e somar a dois, um lugar de silêncio e coração.

Quero uma casinha branca e que ela torne os encontros reais, possiveis e felizes.


Noh Gomes



Tenho sentido e notado o quanto a internet ajudou o abismo do Encontro a se tornar maior, por isso digo em alto e bom som, quero uma casinha branca.



Besos


3 comentários:

  1. Continuo impressionada com as semelhanças entre nós... Muito do que tem aqui é igual ao que já vivi/senti no passado ou que vivo/sinto hoje.

    To falando sério!

    Talvez não seja só eu... Talvez a sua escrita cause identificação com todos que a lêem, pois trata de coisas comuns a todas pessoas.

    Mas mesmo que seja isso, sei que me identifico de um jeito diferente com vc...

    Desejo que vc tenha mesmo a sua casinha branca... Na hora certa e no local certo. E espero ser convidada pra tomar um chá de cidreira na varanda com vc!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Ps: Agora sei o seu rosto! Vc trocou a foto! Que linda que vc é!!! E o visual novo do cabeçalho do blog ficou lindo também!Bom, acho injusto eu saber o seu rosto e vc ainda não conhecer o meu...Então, vou te mandar uma foto minha, ok? Aguarde no seu e-mail!

    ResponderExcluir
  3. Tbem quero uma casinha branca... mas esta não precisa ser em um vale ou no fundo de uma floresta.. tenho medo!!! rsrsrs
    Pode ser numa montanha onde tenho a visão geral de tudo que esta em minha volta...

    bjocas ótimo dia pra ti...

    ResponderExcluir