segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Porcaria, Pornografia e coisas do Dia a Dia

Tanta coisa pra contar, então para não virar testamento, hoje não tem rima e nem piadinhas (mais ou menos né), vamos la:

Sexta o que não é novidade, dormi, mas não antes de rir um bocado (piadinha interna)
Sabado que é dia de alegria bombou em todos os sentidos (não digo todos, sorry), conheci pessoas bacanerrimas, pedaços bons meus, digo pedaços meus porque quando agente encontra iguais não da outra, vira pedaços nossos, ficamos mais completos, e sabado eu completei um bom pedaço do meu coração, mas vou explicar melhor.

Sabado rolou um Encontro com o Grupo WebCitizen, com Blogueiros, para rolar um papo relacionado a engajamento civico na internet, foi bacanerrimo, todo mundo de coração aberto, muitas culturas juntas e sem contar o almoço né, chiquerrimoooooooo, mas o melhor ficou por parte das pessoas envolvidas, todos, todos foram otimos, agradeveis e acolhedores, mas o que mais me deixou feliz foi o Papo em relação ao site do Governo de Minas, a preocupação dos caras em acolher o cidadão, não to aqui fazendo campanha ou sendo demagoga (gastei agora), mas acho que ideias e incentivos relacionados ao Povo Mineiro sempre me chama atenção.
Não sei dizer o que virá acontecer depois, mas não estou preocupada pq sei que ideias boas quando lançadas no universo sempre dão bons frutos, então fiquem de olho no site do Governo, porque daqui a pouco rola um blog também.
E pra coroar o Encontro Blogueiro do dia, ainda demos uma passadinha no Maleta, a Lu precisava conhecer né moça bunitaaaaa, e ter a Mima e o Pedro juntos foi perfeito.

Saí de la e corri pra rodoviaria, olha o drama, fui pra Lagoa Santa de coletivo, num calor da Porra, mas juro que valeu cada minuto, primeiro pq ri horrores do povo dentro do ônibus, so faltou levar galinha e cabrito, depois desci no ponto certo, mas errei o caminho dentro do condominio para onde estava indo, pronto, cheguei suada e nervosa, pq o que me deixa nervosa é ficar perdida, odeiooooooooooooooo me perder, mas pra minha alegria conheci pessoas lindas, Pedro (lindo mesmo viu gente), Mel (gostosa loiruda), Thiagoooooo e reencontrei pessoas que são pedaços meus, meu velho e Mô bem (prefiro não comentar minha gafe) e rolou, rolou bem, rolou bem demais, dança, bebida e liberdade, junta isso e ta tudo pronto, um otimo sabado e um feliz encontro.

No proximo capituuuuulo, conto os detalhes e mando os links dos blogs da galerinha do Encontro.
No mais to muda (sem voz mesmo), cansada, mas to felizzzzzzzzz...

P.s: Noele minha metade, donde estas, estou preocupada flor.

Besos

5 comentários:

  1. Oi, minha linda! Estou bem aqui...Não se preocupe!Nem sabia que ia ter esse PS no post pra mim,já entrei aqui com a intenção de lhe dizer que eu NÃO ME ESQUECI de vc e nem do que vc perguntou, viu?! É que tem coisas que prefiro demorar a fazer e fazer bem feito! Seu questionamento me fez pensar mais em algo que eu já vinha pensando muito... E criou questinamentos dentro de mim também. Estou tentando digeri-los, pensei bastante sobre eles esse fds...
    Sei que vc não está me cobrando resposta, minha querida, mas vim lhe dar satisfações pq vc é importante.

    Logo, logo vc receberá um e-mail meu.

    Que delícia o seu fds, hein?! Adorei!

    Já jé eu volto aqui. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Noele
    Minha querida não queria lhe dar mais questionamentos, não imaginei que você ficaria assim, então peço desculpas de coração, não era mesmo a minha intenção, não gosto de semear duvidas em ninguem, muito menos em você. Em relação ao e-mail mande resposta quando obtiver mais do que isso, mande quando seu coração estiver em paz.

    Saudade viu
    mil bjos

    ResponderExcluir
  3. Que nada! Dúvidas são degraus para alcançar respostas cada vez mais "altas", amore! Acho ótimo semearem dúvidas em mim. Aliás, eu sou uma "dúvida ambulante", graças a Deus! Acho que se questionar é evoluir. Ninguém evolui fazendo e pensando sempre a mesma coisa, vc não acha? E acho que é aí que está a riqueza da nossa conversa... Dos nossos questionamentos, construiremos respostas juntas, a 4 mãos! Paz, pra mim, não sinônimo de certeza, estar em paz é estar sempre tentando...Né?

    Não se preocupe. De verdade! Tô achando tudo isso maravilhoso!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Que pena que eu não participei de nada disto.. sniff sniff... sniff..

    ResponderExcluir