terça-feira, 1 de setembro de 2009

Como ela é

Ta bom, ta bom, eu conto, mas conto baixinho, bem perto do seu ouvido, que é pra ser segredo, so entre nós dois, jura por Deus que você não vai espalhar isso pra ninguem, senão ela vai saber que foi eu que te contei, combinado? Combinado, vamos la.
Ela ama girassol, e se for ganhado sem data, ela ama mais ainda, mas também tem as gerberas e claro as rosas, a tem outra coisa, ela gosta de surpresa, acha que uma mensagem no celular, um bilhete, um beijo roubado, vale por mil presentes, ela gosta de se sentir querida, achar que tem alguem pensando nela, essas coisas de romantismo sabe, ela gosta de ser mimada, nossa isso ela gosta mesmo, adora abraço apertado tipo aqueles abraços de urso gordo, isso ela gosta de verdade, hum outra coisa, ela gosta de depoimentos no orkut, ve se pode, ela gosta, juro que gosta, gosta de ser mimada e gosta que outras pessoas vejam, coisas de mulher meu amigo, ela gosta de ser convidada pra jantar, coisas romanticas, você entende né, um bom vinho, uma conversa pertinho, um beijo no canto da boca, ixi isso ela ama, nossa ta bom, acho que ja ta bom né, porque se eu conto mais ela vai saber, ela vai ficar sabendo que alguem abriu a boca e que contou como ela é.


Noh Gomes

Um comentário: