quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Carta Entregue

Alex

Hoje lembrei que tem 7 anos, 7 ótimos anos que nos conhecemos, anos esses que só trouxeram alegria, amor, compreensão e uma amizade ímpar, uma amizade que eu não sei explicar o tamanho e a proporção que ela ocupa na minha vida, mas ocupa e é isso que importa.
Naquele dia em que sentei ao seu lado, juro que olhei dispistada para você porque era impossivel não ver toda essa beleza que exala dos seus olhos, mas me concentrei no meu trabalho, e quando estava para desistir de esperar aquela fila gigantesca, meu livro caiu no chão e você viu qual era o livro e começou a me fazer perguntas e eu fui ficando e a conversa foi rendendo e muitas coisas em comum foram aparecendo, reiki, energia, cristais, livros, vontades e desejos, o universo naquele dia fez o trabalho dele certinho, nos uniu de certa forma que até hoje somos um.
A amizade foi crescendo, eu fui te conhecendo melhor e você a mim, trocamos reiki, conversas, telefonemas aos domingos por horas e horas, noticias, segredos, vontades e muita vida foi compartilhada e somada.
Você quando soube da vinda da Duda foi a pessoa que mais me deu força, que mais me pos pra cima, que viu a luz que chegava, quando eu resolvi mostrar minha escrita para você foi como um novo filho, você me deu força, me pos pra cima e viu a luz que vinha dos meus dedos, do meu coração e da minha alma.Hoje lembrei que a distância é so um ponto e nada mais do que isso, porque eu tenho você e você tem a mim como poucos tem.
O motivo da carta é para dizer mais do que te digo todos os dias, é para falar que te amo e que todo esse amor livre que te dou transcede tudo que conheço, tudo que sinto e que você vive em cada ponto, cada letra, cada virgula dos meus textos, do meu sorriso e do meu dia.
Nossa casa é branca, é rosa, é amarela e muito verde.

Te amo
Obrigada.




P.s: estou colocando no blog algumas cartas que escrevi para amigos, algumas nunca serão entregues, outras, como esta foi lida por ele.

Ser feliz para mim é saber que tem do outro lado, alguém que vai ler e vai pensar em outro alguém.

Besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário