sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Compartilho a Sexta

Prometi a uma amiga querida que toda sexta feira ia compartilhar sites, blogs, músicas e livros, então vou tentar, não prometo, mas tento, então pra abrir o dia, vamos que vamos...
Hoje escolhi dois blogs e dois sites, espero que gostem, pq eu gosto muito.

Blogssssssssssss

http://jaf-fashiontrend.blogspot.com/
Um blog voltado pra moda, sempre moda, um dos focos do blog é divulgar o trabalho que eles fazem, editorias, fotografia, consultoria e por ai vai, vale a pena dar uma espidada, sem contar que uma das "Doninhas" do blog é a Ana Paula Gomes, uma lindeza de pessoa que esta investindo pesado na moda, nas consultorias e nas dicas, então fica a dica.

http://intuitifnews.blogspot.com/
Esse também é de moda (juro que não sou consumidora ou loca por moda), é da Liana Barros, e eu fico encantada com a maneira dela de divulgar suas peças e suas ideias, fica tb a dica.

Sitessssss

http://www.hellololla.com/
É o frufru do meu dia, de todo dia pra falar bem da verdade, cada post é recheado de novidades, de lindezas e de risadas.

http://tkpaes.blogspot.com/
Pra quem adora uma receitinha prática e diferente, pra quem vai receber pessoas queridas em casa, esse ai é uma delicia de ver, de fazer e experimentar.

Fica a dica...

P.s: Recaditos
Noele, to feliz pq vc ta feliz
Nay, to triste pq vc se vai, mas to feliz pq sei que é um novo caminho e nossa estrada ainda vai ficar paralela por muitos anos, se fudeu amiga. Amo

Besos

4 comentários:

  1. Pode ter certeza que tem muito de vc nesse retorno, vc foi a minha grande inspiração! Lembro do seu primeiro post, como o tempo passa e transforma tudo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii que lindo... obrigada amiga pela recomendação.. e vc sim é uma fofura de pessoa viu..

    Beijocas e vamos crescer...

    ResponderExcluir
  3. Noh, vou lá conferir as suas dicas. beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Ei, Noh! Bom dia!!!

    Te desejo uma semana linda, linda, linda, linda!

    Beijos, boa segunda!

    ResponderExcluir