sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sobre RESPEITO

Não balanço bandeiras, mas cobro respeito alheio porque dou respeito, não sou feminista extrema, mas não suporto piada machista, nem racista, nem piada que humilhe ou rebaixe raça, credo e afins, sou mulher sim, negra sim, mãe independente sim, estudante, trabalho e pago meus impostos, não suporto falta de respeito de maneira alguma. Respeito as escolhas alheias, independente de tudo, respeito escolhas sexuais e não é isso que muda o carater, carater é carater porra, e quem você come entre quatro paredes não é da minha conta. Não vigio, nem espio orkut, facebook ou qualquer outra via de quem não gosta de mim declaradamente, não cutuco, não encho o saco de ex namorado, não me infiltro em meios que não sou bem vinda, e sabe o porque disso, porque RESPEITO o espaço e opinião alheios, não chuto cachorro, não bato em crianças, não cobiço homem alheio (tenho o meu e passo muito bem com ele), não boto olho gordo e nem quero que ninguem vire o pé, e sabe o porque disso? Porque RESPEITO a estrada, o caminho do outro.

Sendo assim, porque, porque ainda há pessoas nesse mundo tão farto que não cuidam da própria vida, do próprio caminho? Vai saber, deve ser divertido fazer piadas ou observar o mundo alheio, disso eu ja não posso opinar, porque passo 24 horas cuidando da minha parte e seria uma Utopia que todos cuidassem da sua, mas ainda tenho esperança, afinal 2012 esta ai.

Noh

P.s: não escrevi esse post pensando em ninguem, muito menos em algo especifico, mas é que essa semana vi tanta falta de RESPEITO, em relação a muita coisa que resolvi desabafar, afinal isso aqui, esse Canto é um diario, essa é a finalidade dele. E pra que não reste dúvidas, eu to Muitissimo Bem, feliz da Vida. Obrigada.

Bom fim de semana.
Beijos a todos.

2 comentários:

  1. Eu passo minha vida assim também e já acho ela trabalhosa demais pra cuidar da vida dos outros...
    Bom fim de semana.
    Beijus
    Nai

    ResponderExcluir
  2. Respeito e espaço todo mundo gosta, mas poucos sabem o limite de cada um.

    ResponderExcluir