segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ontem e certos dias

Ontem a festa foi em torno de um ano e meio de dias felizes, é claro, que nesse tempo houve muita ventania, algumas tempestades e indecisões, mas a casa nunca ruiu uma parede sequer, a base é solida, profunda. Ontem comemoramos a familia que unimos, as diferenças que gostamos, os sorrisos que dividimos e o amor que plantamos.
Ontem foi como todos os dias, feliz, alegre, leve e com olhares nossos, ontem não precisou de flores, o dia por si ja estava florido, cheio de música como nossos últimos domingos.

Sinto, porque é muito maior do que somente compreender, sinto que amor, amor mesmo, é vivido todo dia, são atos de respeito, são pensamentos de carinho e lealdade, são sonhos em conjunto, são desejos de dias melhores e vidas melhores, é viver o cotidiano com leveza e alegria de estar, de ser familia, porque é isso que eu tenho, eu tenho uma familia linda, que eu mesma construi e que todos os dias agradeço.

Sabe, eu não preciso de nada nessa vida, nenhum presente paga os dias que tenho ao lado da minha filha e do meu COMPANHEIRASSUUUU, nada é maior do que eles, então todo dia pra mim, é um dia especial, um dia novo, um presente delicioso.

Então, viva a vida.

Beijos
Noh

2 comentários:

  1. foi o que eu disse...

    "paixão é dose única.
    amor, conta gotas".



    =)

    bjsmeus

    ResponderExcluir
  2. Muita felicidade para essa família, viu!
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir