segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sobre Principios, Virtudes e um pouco mais

Conversa minha e da Duda.

Duda: Mãe pode jogar papel no chão?
Eu: Não Duda, não pode não.
Duda: Quem joga coisa no chão é porcalhão né Mãe.
Eu: É sim Duda, quem joga lixo no chão é porcalhão.

Passa por nós uma moça e joga um copo de plastico no chão.
Duda pega o copo e sai correndo atras da moça, e eu saio correndo atras da Duda.

Duda: Moça você é porcalhão.
Moça: O que você disse neném
Duda: você é porcalhão, jogou no chão, toma o copo.

A moça muito da sem graça, pegou o copo e jogou na lixeira que tinha bem ao lado e saiu sem nem olhar para tras.
A Duda me olhou e deu um sorriso de orelha a orelha e eu dei um super mega ultra beijo na minha Pequena Notavel. E ela ainda completou...

Duda: olha mamãe, a única coisa que pode cair no chão é folha e flor né.
Eu: isso mesmo Duda, somente folha e flor, so isso.
Duda: Não mamãe agente ta errada, a chuva, aquela mesmo que vem la do céu pra molhar a árvore também pode.

Agora me diz, é ou não é uma delicia passar por isso???

Beijos
Noh

Um comentário:

  1. putz, imagino a cara da moça sendo repreendida por uma florzinha como a Duda... acho q essa nunca mais joga coisa no chão, nem flor.

    ResponderExcluir