sexta-feira, 17 de junho de 2011

Hoje eu quero sim

Hoje quero enfeitar meu quarto com flores amarelas, quero ler em voz alta e tomar vinho, hoje quero ninar minha filha no colo ate que ela durma, cantar para ela o que eu cantava quando ela nasceu, escrever palavras desconexas, aquelas que aparecem do nada e que so fazem sentido para mim, não quero telefones tocando, nem ninguem me chamando, hoje não quero o "não pode" ou o "não deve", hoje quero comer frutas do pe e fazer paglia italiana, hoje quero sentar no chão, tomar banho a luz de velas, ver filme sentada no chão e dormir de conchica, hoje eu quero tudo, o mundo se eu puder.

NOh


E essa Belezurinha de Caipira ai é a minha Duda, agora fala comigo meu povo, com essa Teteia em casa eu preciso de alguma coisa??? NÃOOOOOOO



Bom fim de semana


4 comentários:

  1. Hoje é o fim de semana das meninas lindas?
    Com uma lindeza dessa enchendo o quarto não há mais nada necessário.
    Vida simples, djá.

    Bom fim de semana.
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  2. Que linda! A parte do vinho eu também estou querendo! Bom nesse friozinho e para fechar a semana com bom gosto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaa!!!!
    não precisa de mais nada pra ser completamente feliz e realizada.

    ResponderExcluir
  4. LIIIIIIINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! AHHHH, TB QUERO UM AMOR ETERNO DESSESSSS!!!!

    ResponderExcluir