segunda-feira, 15 de março de 2010

Para queimar o que ja esta quente

Feche os olhos, se veja sentado na beirada da cama, pés no chão, nu, luz baixa, escolha a música que quiser. Respire fundo e aceite a brincadeira proposta, estatua, lembra dessa? Não pode mexer nada, nem um musculo, nem abrir os olhos, sinta, somente sinta. Me sento atras de você, adoro seu cheiro, sinto vc todo, passo meu nariz nas suas costas, na sua nuca, no cabelo, depois beijo vc do mesmo jeito, de baixo para cima, adoro beijar seus lados, pedaço por pedaço, adoro as pintas nas suas costas, acho um charme, você sorri com isso. Colo meu corpo no seu, encosto meus seios em vc porque sei que vc adora, me encaixo toda, pernas, quadril, coxa, ventre, barriga, tronco e cabeça. Passeio com as mãos pelo seu peito, pelo pescoço, brinco com sua cabeça, com seu cabelo, desço as mãos ate sua virilha, brinco de subir e descer, virilha e coxa, adoro isso, sinto a cada descida uma respiração mais forte. Você continua de olhos fechados e eu tenho um certo fetiche por isso, é como se eu pudesse beijar o mundo e ninguem ver. Passo com carinho minhas mãos na sua entrega, vc suspira fundo e me beija a cabeça. Mudo a posição, e me encaixo de frente a você, me encaixo literalmente em você, e vejo em vc o melhor sorriso do mundo, vc procura a minha boca e me beija com fome e com carinho, tento nao derreter, fica impossivel, você coloca suas mãos embaixo da minha bunda e me aperta e me levanta e me coloca no seu ritmo, ficamos assim, não sei falar por quanto tempo, mas ficamos e isso não tem preço, não tem hora, somente eu e você.

Beijo

Noh Gomes

Um comentário: