segunda-feira, 29 de março de 2010

Me faz voar






Por Noh Gomes

5 comentários:

  1. Noh querida, que Luiza pegue carona na tua energia e aprenda a voar tão lindo como você.

    Um beijo carinhoso,
    Marga

    ResponderExcluir
  2. E que nunca nos falte energia e bons voôs.

    Beijo querida Marga

    a proposito adoro seu nome.

    ResponderExcluir
  3. Ei, metade!

    É lá no Topo do Mundo isso?

    Lindo! Lindo! Lindo!

    Semana passada eu tava meio borocoxô, mas já passou! Todo mundo tem problemas na vida, né? Não posso abaixar a cabeça para os meus. Tô tentando resolvê-los da melhor maneira, com a ajuda de Deus e a força de meu pai São Jorge.

    E vc?

    Coração tá leve?

    Pelo post acho que sim, né?

    Beijo e boa semana pra vc! Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. No foi la mesmo, fui no topo, precisava ver algumas coisas de cima, as vezes o ar é outro não é mesmo. Levanta sim amor, levanta pq você é forte e tudo isso é so um pouco do dia, pensa no resto e tudo vai ficar melhor.

    Eu to bem, to muito bem. Tudo muda o tempo todo e eu sigo nesse ritmo, mudar, adaptar, ser feliz com o meu mundo. É isso.

    Beijos bonssss

    ResponderExcluir