quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Fala comigo

Criar tem haver com meu íntimo, com minhas neuras e desejos, ta bom, eu sei que você sabe, mas eu quero que você sinta, consegue? Eu sinto cada letra, cada som, cada gosto que ela desperta, ta chatice, eu sei que sou eu que escrevo, mas eu quero saber se você lendo consegue o mesmo. Leia com os olhos da alma e não com os físicos, fale com o coração e não com a boca, dance pra você e não aqueles passinhos ensaiados ridiculos, coreografia de robô, solta os braços, vem cá, me aperta, isso, abraça de verdade, odeio esses tapinhas nas costas, se solta.
Viu como é bom, eu sabia que você ia gostar, presta atenção meu querido, os olhos da alma vão aonde sua retina não alcança, concentra e me olha, o que você vê? Não idiota, não to falando do corpo, to falando da alma, ta bom eu sei que você esta brincando, vai, fala serio, o que você vê, ta vermelho porque? Eu vejo em você muita coisa boa, quer um exemplo? La vai, eu vejo uma alma boa, você é amarelo, irradia tons amarelos, tem a pele quente, os olhos brilhantes que ate parece um menininho, tem o coração grande, sempre ta pronto pra ajudar e tem um beijo quente. Nossa pra que ficar vermelho desse jeito, eu estou falando so um pouco do que vejo, agora é você, a não, solta logo essa boca, tenta pelo menos.

Ele: Você é uma menina com uma flor, anda descalço e me abraça forte.

Noh



Beijo

6 comentários:

  1. Ai, Noh!
    Imenso esse texto, inteiro, detalhes que não poderiam escapar. Sua descrição está tão boa.
    Um dos melhores seus que já li.

    Tenho te visto soltar-se por aqui. A cada texto mais de você.

    beijo beijo :*

    ResponderExcluir
  2. O tempo tem esse poder Gabi, de nos soltar, de deixar tudo um pouco mais facil e mais intenso.

    Obrigada mesmo, pelo carinho e principalmente pelas palavras.

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. Noh, "só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos" E seu coração enxerga longe, menina. beijos da janela

    ResponderExcluir
  4. Menina vc cada dia mais, e mais hem... continue assim amiga.

    Ps.: Adorei saber que você lembrou de mim para o curso.. tomara que fazamos juntas...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Concordo com as palavras do primeiro comentário, riqueza de detalhes, descrição que nao conta, que nao tem exagero.
    É por isso que amo suas palavras.


    E sobre o que ele disse.. hmm aí tem. haha :P

    ResponderExcluir
  6. Meninas - Gabi, Aninha, Clarice e Má, mais uma vez, e não me julgue clichê, mas agradeço todos os afagos diarios, adoro todas, adoro sim.

    Bjo

    ResponderExcluir