quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Por inteiro, cor e gosto

Não sei dominar com maestria palavras, gosto mais de dominar você dentro de mim (físico, mental e imaginário), isso eu gosto e faço. Quando te vejo meu coração esquenta (não mais do que meu corpo), somos vibrantes juntos, somos um único fio, uma conexão, uma soma perfeita, penso em qual cor somos juntos e acho que vermelho, laranja e amarelo (cores da fome - da gula) nos representa em bons momentos.
Eu amo você como nunca amei ninguém (tenho devoção e amor incondicional com minhas raizes), mas eu não quero você para mim (não quero ter nada, quer ser tudo), quero te fazer feliz, alegre e arrancar suspiros nos momentos em que estivermos juntos, nada mais do que isso (so quero e assumo o que posso dar), e sei que o tenho como poucas o tem, inteiro, único, completo.
Adoro cada pedaço seu, dedos, braços, pernas, pés, barriga, virilha, costas, seus lados, seu pescoço, nuca (adoro beijar sua nuca e ir ate o quadril), adoro sua boca vermelha, contraida para não gritar, seus olhos que me devoram, suas mãos que arrancam com violência panos e mais panos e que quando encontra minha pele, segura firme e me faz ajoelhar aos seus pés, mãos essas que me levantam e me colocam em cima da mesa e me faz dançar com alegria e riso solto, porque a liberdade do nu é pouca. Gosto do ácido e do doce que encontro entre um beijo, uma caricia e uma entrega em seus braços.
Não tenho ilusão nenhuma com você, gosto de você na cama, gosto de você pra dormir, pra tomar banho, pra sentar na sala, pra cozinhar, pra surpreender e pra ser meu melhor amigo.
Gosto do jeito que conduzimos o mundo, gosto do seu mundo e o melhor, gosto de mostrar a você o meu mundo.


Noh Gomes
***
Amigo querido, estou felicissima por suas novas conquistas e continuo aqui (na cama, no sofá e na cozinha) alegre por existirmos assim, nessa conexão e sorrisos juntos.

Beijo

7 comentários:

  1. 'e sei que o tenho como poucas o tem, inteiro, único, completo'

    Aiñ!

    ResponderExcluir
  2. 'a liberdade do nu é pouca'.
    é!

    quando eu leio um texto seu tenho a sensação de te ver arrombando uma porta! Adoro!

    dançamos em cima da mesa pelo que queremos!

    beijos, Noh :)

    ResponderExcluir
  3. a isso dou o nome de C U M P L I C I D A D E e companheirismo.
    Algo raro de se ver.
    LINDO!

    carinho

    ResponderExcluir
  4. Noh, lindo como sempre... você diz não saber dominar as palavras?!? Não sei qual parte de você as domina, mas é mestrina com elas, as põe como e onde as quer e com elas me põe como e onde... ... não.
    Não sei como nem onde fico!
    A medida que te leio, desenhos formam-se e a imagem dominante é sempre sua, você domina a cena. Diferentemente do que ocorreu nos outros textos, neste eu não coube. Invejei seu amigo!

    Beijo Diva... muitos beijos!

    .

    ResponderExcluir
  5. Noh, eu discordo, viu? Você sabe dominar - e bem! - as palavras, sim!

    Um beijo, moça.

    ResponderExcluir
  6. achava que só eu tinha esse sentimento maluco de gostar mas não querer pra mim, vivo esse dilema...

    ResponderExcluir