terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Coração, férias e fim de ano.

Desejar coisas boas eu as faço durante o ano inteiro, não preciso esperar o Natal para falar de amor, de alegria, união, perdão e paz, posso falar, agir, ser o ano inteiro.
Gosto de olhar lá pra tras e ver as mudanças de atitudes, pensamentos e principalmente a essência crescendo e multiplicando energia, esse ano cheguei ao apice do cansaço, pensei que não ia conseguir levantar da cama, mas levantei, achei que não teria forças para mudar de trabalho e mudei, que não conseguiria limpar meu coração de uma dor gigantesca e limpei, desacreditei de mim várias vezes, me sabotei, me machuquei, fui insensata, fui explosiva, fui muito dura comigo, mas me perdoei, me banhei, me acariciei, me amei de verdade e me dei uma segunda chance.
Amei incansavelmente, pois entendi que é o amor o meu combustível, o alicerce para um mundo novo, um mundo novo pra mim.
Descobri esse ano que me dou muito bem com as palavras, expondo-as verdadeiras como elas nascem, como elas brotam e crescem, entendi o nu, contemplei e me entreguei. Dancei, cantei, acendi meu fogo, deixei queimar, arder, virar pó e a Loba, minha linda Loba pulou, saltou, juntou os ossos e daí criou-se um novo Eu.
Em tudo e contudo o que posso dizer é que esse ano que ainda o vivo, foi e esta sendo um ano de adaptações, de crenças, descobertas e de amor.


Então o que posso desejar? Coração aberto a tudo, ao amor, a loba, ao fogo interno, a paz, união e a alegria de todos os dias, é isso que desejo a todos, além de todas as risadas do natal em familia (familia pode ser só um) e ao espetaculo da virada do ano, energia e luzes tomam conta do mundo, sinta e se entregue.


Noh Gomes

P.s: Durante 15 dias estarei de férias, e isso engloba tudo, prometi a mim que não ligo o computador, então volto dia 07/01 que por coincidência ou não é meu aniversario, então é isso.
Aproveitem bem todos os dias, faça suas boas escolhas e dê amor, mesmo parecendo ser impossivel, dê amor.

4 comentários:

  1. Amore feliz natal, e uma virada de ano perfeita, muita paz, saúde e amor.. Ahhhhhhhh o amor!!!!

    Depois visite o blog http://extracatita.blogspot.com/ e veja as novidades...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amor, felicidade, paz, e todos esses sentimentos bons, pra você.

    Boas férias, aí.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Querida, quando voltar, receba meus votos de um ano novo maravilhoso, repletos de palavras boas e intensas! beijos

    ResponderExcluir
  4. "É preciso estar distraído e não esperando absolutamente nada. Não há nada a ser esperado. Nem desesperado."

    feliz 2010 linda.. que seja doce (:

    ResponderExcluir