quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sobre você, o mundo e as arvores

Seria indelicado dizer que nunca o esperei, nos mais loucos sonhos e devaneios, já esperei, já o quis, já neguei você várias vezes, fingi não me importar, fingi não ser, não haver e não te ter. Escondi meus olhos dos seus, minhas mãos e minhas intenções, não que eu seja puritana, recata e comedida, não tenho dessas coisas, não nasci assim, mas sei que certos charmes aumentam o desejo, os pensamentos e as vontades.
Hoje estava reparando nisso, nessas intenções, nas suas, nas minhas, nas nossas, na intenção do mundo, acho que o mundo esta acabando baby e tenho meus medos, meus anseios e quando olho pra fora da minha janela vejo a intenção do sol, do céu, da brisa. E me questiono se tudo isso é real, se tudo isso é valido, a baby, não ta fácil, não ta fácil saber das coisas que sei, de sentir o que sinto, mas vai passar, o mundo, as intenções e o real.
Sabe, ta tudo errado, tudo certo, as vezes normal e discutível, mas amor, olha meu amor, fecha os olhos, relaxa, dança comigo e conta, conta no meu ouvido, canta pra mim, a saudade em forma de samba, conta que já me amou e que hoje ser feliz é ser Nós dois.


Beijos

3 comentários:

  1. Intensooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo....

    Vc consegue ser algo mais que Noele quando escreve viu...

    Adoro...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrrsrs..
    texto bonito dona nónó..
    rsrsrs..não pergunto pelo alvo da seta.
    hum....!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, minha querida!

    Mais uma vez um texto seu diz muito de mim. Mais uma vez é você, mas sou eu também, somos nós, Nós...

    Tenho essa dificuldade também, dificuldade de fazer charme, de esconder, de não dizer, de fingir que não é comigo só pra despertar a curiosidade, o apetite e atração do outro.

    Mas muitas vezes é preciso, né, linda!? Muitas vezes quando queremos um olhar interessado e encantado sobre nós, precisamos fazer esse joguinho de esconde-esconde...

    Ai, ai... Pra ser franca,isso me não me agrada nem um pouco...

    Fazer o que, né? Coisas da vida...

    Tenha uma tarde linda, viu?!

    Beijo!

    Sua metade.

    ResponderExcluir