terça-feira, 20 de outubro de 2009

Minha sorte voa

Caminho por fora, para ao mesmo tempo caminhar por dentro, e ontem na minha caminhada minha sorte chegou pelo vento, voando em minha direção. Veio a mim um Trevo de quatro folhas, na hora que o peguei, sorri, lembrei da infância, onde eu e meus amigos faziamos expedições diarias a procura do trevinho, eram horas e horas e quem o achasse era o heroi, o maioral da turma.
Para falar a verdade eu nunca o achei, eu mau o procurava, gostava da aventura, da brincadeira e da mágica que existia em torno do tesouro. E agora com 24 anos olha o destino, o universo me presenteando, meu primeiro Trevo, e veio com o vento, com meu amigo o Sr Vento e ultimamente tem me trazido novidades, amores, amigos, encontros e ontem um Trevo de quatro folhas.
Não sou cheia de crendices, mas tenhos meus santos, minhas energias, minhas imagens e minhas rezas, mas eu juro que ontem ao ganhar um beijo do Vento com Trevo de presente, me senti melhor, mais feliz e mais sortuda.




Recadinhos:
Noele minha metade aonde estas tu mulher???
Aninha que bom que voltastes
Alison obrigada por gostar de mim assim, desse jeito torto.
Gabi Fidalgo, obrigada, obrigada e obrigada por voltar e me encher de alegria.
Nay saudade eterna minha Preta


No mais é isso
Beijos Grandississimoooooooooooooooooooooossssssssss

3 comentários:

  1. Voltei e to feliz com as novidades... Adoro!!!

    Que Deus abençoes vc´s.. e ano que vem nesta data teremos algo para comemorar né.. se deus quiser...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Noele querida..
    tu de fato tem arte na escrita.
    tem arte na fala
    tem arte que respira.
    deixa eu te dar um abraço um dia!
    hunfff...ce não vai conseguir sair...
    rsrsrs...amooo...
    a paz querida. Bençãos para minha querida amiga.

    ResponderExcluir
  3. Ei, amada!

    Estou bem aqui... Caladinha, mas sempre aqui...

    Estive ocupada com as chatices da rotina, resolvendo alguns problemas, mas não deixei de dar uma passadinha pra te ler, pelo menos uma vez por dia.

    Nossos corações, tenho certeza, estão sempre conectados.

    Beijo, flor!

    Que meu São Jorge guerreiro te proteja e te guarde...

    ResponderExcluir