terça-feira, 27 de outubro de 2009

O que Me Arde

Primeiro eu
Depois é você, só você
Me arde, me faz queimar
Saber de você
Ter e ser (um pouco) você
Escutar sua voz
Me arde completa.



Ontem em conversas de vai e vem, o Alison disse que o Soneto 18 de William Shakespeare o fez lembrar de mim, então divido, porque receber esse tipo de afago é tão bom que compartilhar amor e delicadezas faz meu dia melhor.


Se te comparo a um dia de verão
és por certo mais bela e mais serena.
O vento espalha as flores pelo chão
e a demora do estio é bem pequena.

Às vezes brilha o sol em demasia
outras vezes desmaia com frieza.
O que é belo declina num só dia,
na eterna mutação da natureza.

Mas em ti o verão será eterno
,esse encanto que tens não perderás
nem chegarás da morte ao triste inverno.

Nestas linhas, com o tempo, crescerás,
e enquanto sobre a terra houver um ser
meus versos, vivos, te farão viver.


LINDO NÉ.
Alison obrigada por tudo e esse tudo é tudo mesmo


Beijos

6 comentários:

  1. Nossa! Tem que compartilhar mesmo. Que coisa mais linda de se ouvir de alguém :}

    beijos
    e bom dia!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Ele diz pouco, mas o pouco me enche de tal maneira que tenho medo até das minhas palavras, mas é lindo, é único, é ele.

    Bjo Gabi

    ResponderExcluir
  3. Menina bom saber, que a presença continua... que os carinhos e encontros tbem... adorei!!!

    Aqui onde vc comprou o roxo, eu quero um lilas, lá tem??
    Tenho o laranja, o pink e quero o lilas...

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Aninha tem uma loja dentro da galeria do Ouvidor, na entrada da Curitiba, vende um monte de coisinhas pra beleza, a marca é Dolce, tem lilás, rosa e mais um milhão de cores...

    Bjos nega

    ResponderExcluir
  5. Oi, metadinha!

    Não me diga que essa loja é a MissBel!Pq eu VIVO lá!Vcs tão falando de esmalte? To perguntando pq eu sou DOENTE com esmalte. Uso de todas as cores, cada semana uma! Tenho uma maleta LOTADA!

    (adoro essas conversas de mulher..rsrsrsrs...)

    E que delícia receber essa declaração, hein, metade!?

    Vc SUPER merece!

    Tomara que ele seja esperto o bastante pra perceber e te fazer muitos outros dengos desse tipo...

    Nossos e-mails continuam, hein?!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ai ai ai... que coisa mais danada de linda...

    Delicia saber que alguém nos vê assim...

    Gostei daqui.. muito...

    ResponderExcluir