quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Vontade, Tempo e Luzes

Segurei minha vontade de te acordar, ver você dormir tem lá seus encantos, momento intimo esse, depois de tanta força, vontade e desejo colocado para fora, nada melhor do que essa entrega absoluta, fico te olhando e brinco de adivinhar em que sono você esta, se no primeiro ou décimo, se esta sonhando ou simplesmente voando dentro de si. Observar sua respiração me relaxa, olhar você nu, sem essa timidez que te cerca de dia, sem essa insegurança que te acomete e te incomoda, me faz ver outras cores em você, luzes.
A minha vontade é que o tempo pare agora, que essa cena fique por mais minutos, para que eu possa saborea-la como ela merece, vagarosamente, intensamente e para sempre.


Beijos Meus

Um comentário:

  1. pra mim tem sido bastante parecido ;)
    nossa eh bom demais!
    é tão bom que até dói :P

    beijãooo! e aproveite muito!
    e ótimo final de semana =]

    ResponderExcluir