quinta-feira, 8 de outubro de 2009

...

Para o que não tem remedio... silêncio!!!

6 comentários:

  1. Ahh flor o que não tem remédio, remediado está.. kkkkkkkkkkkk

    Minha mãe sempre falava esta frase.. hauahauhsuhauhsu

    ResponderExcluir
  2. Noh querida, é, às vezes, só o silêncio mesmo. Bom fim de semana para você, beijos da janela

    ResponderExcluir
  3. nossa exatamente o que venho passando agora,
    não há o que eu possa fazer, além de ficar em silêncio.

    eu gosto do silêncio.
    beijãooo!

    P.S. que lindooo o banner =D

    ResponderExcluir
  4. Certíssima... nada como um desertinho! Tempo e silencio são curativos pra alma! Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  5. Silêncio. Sério, eu tenho um problema.. não consigo, sempre acho um porquê e qdo não acho, sempre arranjo uma desculpa.. não acho que isso seja uma virtude, mas talvez não seja um defeito, sei lá... queria conseguir ficar mais quietinha às vezes.

    beijinho flor!

    www.shitbyme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai, metade... Tudo que eu precisava hoje era um colo e uma total ausência de julgamentos... Dia DURO!Mas tá quase acabando. Amanhã é sempre uma nova chance...

    E vc, como está? Sumidinha daqui... Espero que esteja super-hiper-mega-ultra bem!

    Beijos!

    ResponderExcluir