segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Delicadezas Miudas

Opa Bom dia de horario novo né

Quando criei esse canto Meu, sempre tentei postar coisas novas todos os dias, afinal dentro de mim existem muitas palavras precisando sair, foram anos trancafiadas a sete chaves e depois que livres, criaram asas gigantescas, maiores e mais coloridas do que eu pude imaginar, sei que ultimamente ando escrevendo poucas coisas, rápidas palavras e muitas entre linhas, mas estou aqui ainda cheia de verso, de singularidade e poesia para cantar por aqui, então não desitam de mim.



Delicadezas Miudas

Ele se lembrou da primeira vez que nos olhamos
eu tinha 12 anos e ja dizia que iriamos casar algum dia
Ele não me olhava, era timido
mas eu ja jurava, ja cantava pro fogo, pro vento, pra minha terra e mergulhava nas minhas águas
que um dia ele iria se casar comigo

Ele lembrou disso, lembra de tudo
eu me senti assim, meio nua
meio sem jeito com a verdade
mas eu gostei

Sem esperar ganhei um longo abraço
um abraço que eu esperava com 12 anos
mas sendo agora juro que foi melhor
foi pra mim, so pra mim

Ele se lembrou
lembrou sim
e Gostou assim
...


Noh Gomes

BEiJOs

Um comentário:

  1. Ai, que bonito! Deu até para imaginar a cena. tem continuação? :)

    Ah, Noh! Eu é que fico feliz por você ainda seguir meu blog mesmo depois de 4 meses sem atualizá-lo. :D


    beijo beijo :*

    ResponderExcluir