sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Simples assim

Hoje eu ia fazer o mesmo de todas as sextas, ia indicar filmes, livros, sites e blogs, mas hoje, só por hoje deixo que o universo o faça.
Desejo que o universo te mande um bom livro, um bom cd, que você abra seu guarda-roupa e se depare com um livro la no fundo da gaveta, aquele que você nunca teve tempo de ler, então desejo que você o pegue, o abrace e leia calmamente, folha por folha.
Desejo que toque sua música predileta no radio todas as vezes que você quiser dançar, e que você dance no corredor, cante no banheiro, mas não deixe de sorrir todas as vezes que ela tocar.

Não ligue o computador no fim de semana, leia um livro, escute música, veja seu filme predileto, namore, namore muito, o máximo que puder, saia com os amigos, beba o que você gostar, conte piada, abrace, ria na rua, ligue para alguém, sinta saudade gostosa e aproveite muito seus dias.

Cada dia é único, cada momento é único e todo dia é Dia de ser feliz.


Mil bjos, porque um so é sacanagem...

2 comentários:

  1. O meu fim de semana tem tudo pra ser ótimo, porque vai ter pritice na minha casa!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, quanta coisa boa rolou por aqui essa semana, li tudo, assim, de um fôlego só. Gosto da intensidade que vc escreve, tudo tão tão na superficie, tão verdadeiro, tão sentimento e ao mesmo tempo ... simples assim. Desejo tb um fim de semana repleto de simplicidades gostosas. beijos da janela.

    ResponderExcluir