quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Papel, cores e delicias

Quando você me disse para não ter medo do abismo, fechei os olhos e pulei, era uma confiança de alma, um laço apertado. Há muito tempo não sentia essa conexão, mas ontem pegando lápis e papel (olhar a alma sem estar armada) me senti novamente na beira do abismo de olhos bem fechados. Estar aqui é confiança, é entrega, é colorido infinito, não sei explicar emoção, sentimento, sei sorrir, e estou aprendendo a fazer isso no papel, a sorrir cor, sorrir delicias e tudo de olhos fechados. E no fundo tocava um Blues, daqueles envolventes, onde você dança sem querer e canta baixinho uma melodia gostosa. Dancei na beira, dancei na ponta.
Ontem senti saudade das conversas demoradas, do silêncio ensurdecedor das tardes juntos. Colori com liberdade, sorri sem espelho, chorei la dentro e gritei de boca trancada, e meu eco passou pelas pernas, braços e explodiu no meu coração, resolvi pular de cabeça no meu abismo e quando abri os olhos vi o arco iris que desenhei.
Estou em queda ainda e dessa vez não fechei os olhos, quanta cor existe aqui dentro, para que papel, me vi infinita, delicia de mistura, não quero mais parar.


Voe.

5 comentários:

  1. Amei a cor do blog.. lindooooooooo.... esta mistura de laranja com roxo.. adoro.. Parabéns viu..

    E mergulhe de cabeça amiga.. que tenho certeza que tudo que fazemos com intensidade é muito melhor seja ele qual for o final...

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Dançar na ponta do abismo com um Blues tocando? Que maravilha!

    texto muito, muito bom de ler :}


    um beijo

    ResponderExcluir
  3. Que tudo!
    adorei. você escreve mais do que bem.

    amei cada letra. ;)

    valeu a sua visita no "Delas".

    beijo;*

    ResponderExcluir
  4. Já se somos metades de um todo, vamos voar juntas?

    rsrsrsrsrs...

    Passei pra te deixar um beijo.

    Sabe a Ana Paula que comentou aqui, a do "Ai, que situação"? Pois é... Eu conheço elaaaaaa! Um amor de pessoa! Amiga de tempos do meu maridão...

    Estamos mais próximas do que imaginamos!

    ResponderExcluir
  5. Metade, mas tudo conhece a Aninha, estamos cada dia mais perto, sinto sinto e sinto.

    Obrigada Aninha, mergulhar faz parte e tem feito parte da minha vida olhar la no fundo, dentro mesmo, so assim consigo mudar.

    Duanny obrigada vc e venha sempre que quiser viu.

    Gabi é dançando que me encontro, ainda mais na ponta, na beira.


    Bjos meninas

    ResponderExcluir