sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Promessas não cumpridas

Eu prometi a mim mesma que não iria mais falar sobre isso, que iria me segurar, tentar conter essa impulsão sobre o sexual, mas é que depois de ontem fica dificil de não me soltar nas palavras, juro que no começo, no primeiro beijo tentei internamente me conter, pensei mil vezes (mentira, pensei uma vez somente) se ia valer a pena, afinal aquele beijo com toda certeza iria terminar em outro beijo de bom dia. Mas pra variar um pouco, eu deixei acontecer, não lutei contra, muito menos nadei contra a maré, afinal la no fundo, ou nem tão no fundo assim eu queria aquilo, queria saber até onde a minha fome ia (porque as vezes eu tenho muita fome), e até onde a saudade dele iria. Tentei não olhar fixamente nos seus olhos por varias vezes, eu estava com medo de me ver feliz dentro deles, tentei largar os medos, a insegurança e mergulhar naquele mundo que eu ja tinha conhecido a um tempo atras. Tentei pensar so no sexual, na pele, no tesão e na fome (olha ela ai de novo), pra não misturar sentimento e ilusões.
E meu caro, deu certo, falar no seu ouvido que seu pau continua perfeito pra mim, que você esta mais gostoso e que trepar contigo é uma delicia, isso fez com que todas as sombras sumissem e que so ficassem o desejo, a vontade e a carne.
Realmente aquele beijo so terminou com outro na manhã seguinte, mas o melhor desse encontro não é o fato de ter ficado com você, é ter ficado sem peso, sem expectativa, sem ilusão nenhuma de que o teria novamente e por várias vezes, isso fez com que eu me soltasse, libertei os laços e abri os braços.



Para Ele, que sempre que vem aqui e lê os meus devaneios me pergunta pra quem é, e quem é o tal Amigo, e que não se contenta com as minhas respostas, esse é pra Você e so você sabe o que tantas palavras juntas significa.

NOh


Otima sexta
Bjos mil


P.s: TO de mudançaaaaaaaaaaaaaaaaa, apto novo, EBAAAAAAAAAAAAAAA...

Um comentário:

  1. Parabéns pela casa nova, quem sabe assim eu consigo ir visitar né.. rsrsrs

    E que tamanho de recado hem.. kkkkkkkk


    bjocas sucesso no novo lar..

    ResponderExcluir