terça-feira, 11 de agosto de 2009

Sopros meus

Ultimamente ando muito sexual eu sei, é uma fase, e que fase, os instintos estão na pele, tudo mais intenso, o cheiro, o paladar, o toque, o tato, o perfume, a visão, a audição, os sussuros, as palavras e os desejos, tudo ao extremo, tudo mais intenso. É uma fase divertida se aproveitada com cuidado, uma fase de entrega com o mundo, com o humano, com o corpo, com as sensações.
Não estou fazendo escolhas o tempo todo, ando boiando um pouco nesse meu mar azul, o que tem me feito um bem enorme, para uma cabeça pensante como a minha, ficar so boiando é mais do que um descanso é momento de alegria.
Andei conhecendo gente como eu, gente que quer ser gente, gente que tem asas de abelha, de beija-flor e de borboleta, ando lendo muito também, coisas sem conexão, vai de contos eroticos a Nostradamus, o que também tem me feito muito bem, ler sem ter que absorver tudo, ler por diversão, por gosto, por lazer.
Tenho me divertido horrores com a pequena (que nada tem de pequena), a esperteza que habita aquele olhar, o amor que exala a cada carinho e os beijos babados dados com firmeza, me fazem divina, deusa, mãe.
O trabalho tem me direcionado, estou um pouco sem foco, mas tenho ido direitim, o que me faz muito feliz também, porque gosto de trabalhar e estar aqui me faz ser mais direta.
E por fim, o coração, esse vagabundo coração, que ama, odeia, ri e chora, quer e não quer, solta e aprisiona, anda zabumbando, ziguezagueando e batucando um ritmo bom sem descompassar, anda matando saudades, soltando verbos, abriu as janelas e o sol ja adentrou (um otimo começo) esquentando a sala e o quarto (principalmente o quarto) me fazendo sorrir e colocando flores na penteadeira.


No mais é isso... eita sopros...


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário