quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O novo pra mim é Novo

Não preciso falar das fadigas de todo dia, ou da correria em ser mãe, mulher e sonhadora (Amelia Moderna), posso falar do novo, das novas mudanças, da casa nova,da carta de Tarô que tirei ontem (Oya, minha mãe), da minha paz com ele, uma paz nova, não paz de relacionamento homem e mulher, mas a paz que eu sempre quis ter, uma paz de espirito, posso falar das minhas leituras, o Livro das Virtudes, ou dos blogs que ando visitando sem parar, comentando, cantando poeminhas, encontrando outros cantos parecidos com esse aqui. Posso falar dos meus medos, dos sonhos que tenho medo de realizar (ai serão realidade e eu não sei se vou gostar). Posso dizer do prazer em tomar café da manhã com a minha mãe, das conversas e do incenso queimando na sala fazendo meu nariz feliz, posso falar do almoço no trabalho, dos doces da banca, das investidas nas palavras, nos telefonemas com amigo, marcando o encontro mais tarde ou do desencontro da noite, posso falar, escrever, contar meu dia, ou meu ficticio dia, posso falar minhas verdades, minhas fantasias, minhas mentiras ou minha alegria. Posso fazer de mim um papel em branco, ou colorido, com arco-iris e tudo, posso ser o que quiser ou ser um nada também, posso ser o relogio que me incomoda, a mosca que me azucrina ou ser somente isso, verso, rima, quietude e vulcão.


Otimo dia mesmo...
Besos Amores

Um comentário: