quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Para ler sozinho e em off

Pedacinhos bons de um papo melhor ainda...



...suas coxas tremiam, a cada passada de lingua na sua virilha, quando eu mencionava encostar meus labios no seu p..., ele fechava os olhos, mordia a boca e pedia um beijo...

..seu sorriso, mostra o tamanho da fome que ele traz dentro de si, fome da carne, fome da pele, fome de mim...

...seus olhos que antes eram esverdeados e doces, tornaram-se selvagens, negros, fortes...





Pra um amigo de alma de energia e meias...


Bjosssss

5 comentários:

  1. Forte, intenso e delicioso.. Tudo que ando precisando descobrir em alguem... kkkkkk

    Adoro sua escrita...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. affe,
    qse morro aqui!

    abracaoooo do seu fã de carteirinha
    :P

    !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nussa, você tá que tá ... sorte de qeum tem seu coração heim :)

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai, fiquei sem ar ... palavra tem esse poder, né? Me lembrou um trecho do Paris é Um Festa ... esse tipo de fome que não se sacia.
    beijos grandes

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIII!!!
    " Ser teu pão, ser tua comida, todo amor que houver nessa vida" - Cazuza...
    ADORO!

    ResponderExcluir