quarta-feira, 25 de maio de 2011

Botando Reparo

Ta, eu não sou dessas que fica observando a comida alheia, acho falta de privacidade o outro reparar o que você esta comendo, mas hoje sei la o porque parei para observar o que anda acontecendo no mundo alimenticio ao meu redor. Pensa comigo, se somos o que comemos, estamos fudidos (desculpe a palavra, mas não achei melhor).
É claro que trabalhando o dia inteiro, chega a ser dificil monitorar as mastigadas diarias, mas observe aqui comigo.
Onde eu trabalho não há um cozinha no mesmo andar, eu trabalho no sexto, e o refeitorio é no primeiro, nós abrimos mão dos quinze minutos de lanche para trabalharmos somente de segunda a sexta, mas isso não justifica o que vem a seguir.
Coxinhas, pastel frito de carne e queijo, biscoito recheado (o pacote inteiro), café e mais café puro e horrivellllll, refrigerante, bolo de chocolate, suspiro e rosquinhas recheadas, eis que acabo de contar o que estou vendo nesse exato momento e são somente 09:16 da matina. Ops isso não é na minha mesa viu, pois a duas semanas atras vi essa mesma cena e me perguntei o que eu era, uma pessoa ou um saco de biscoitos, desde então, barrinhas de cerais, maças e peras andam vivendo na minha ilustre gavetinha de mesa, e sabe o que eu reparei nessas duas semanas saudaveis da minha pequena vida? Que ando mais disposta, que emagreci um quilinho abençoado e que hoje sou uma pessoinha fruta, melhor do que biscoito né.
Sei que botar reparo na mesa alheia é feio, mas mais feio do que isso é não se cuidar.
Entendeu????


Noh
Beijossss

3 comentários:

  1. rsrsrsrs potz, as mesas ao redor podem virar verdadeiras tentações, hein? Certeza que eu iria querer comprar váaarias "porcarias" deliciosas!rsrsrs Mas bem como vc disse, feio é nao se cuidar! (lembrete diário a partir de hoje!rs)

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    Resisti as tentações e a gulodice fujirá de vós!,rsss
    Durante a semana não como nada disso, porque não compro, eu sou mais comida de verdade, fresquinha... não troco um prato de arroz com feijão por nenhuma besteira.
    Adoraria ter o hábito de tomar café da manhã, só faço nos fds, mais como uma pessoa consegue comer pastel logo cedo?
    Eu quero durar muito, por isso cuido da saúde,rs
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  3. alimentação saudável é a base de tudo... mas confesso q não dispenso umas orgias de vez em quando. rs

    ResponderExcluir