sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sentimentalismo

Nessas últimas semanas tenho estado mais amorosa, não sei se o boy amor ou a Pequena Notavel repararam, mas meu coração anda assim, como posso dizer, mais mole, mais derretido e cheinho ate a tampa de puro amor, e eis que hoje chegando com a Cria na escola ela me mostra o mural que fica de frenta a sala dela, ai gente, juro que so não chorei porque não queria assustar as crianças, mas meus olhos esses se encheram fácil, a professora, e que PROFESSORA viu, é um anjo so pode, construi dois murais de fotos com as crianças, mostrando o dia-a-dia, so que alem disso tinha foto com as mães, ai não aguentei, meus olhos pingaram disfarçadamente, a Pequena estava linda, fotos naturais, uma alegria natural, tinha foto no parquinho, na sala aprendendo a colorir, tinha na bebedoteca com livro nas mãos, tinha dormindo, almoçando, tomando banho, abraçando as amiguinhas, correndo atras das galinhas (la tem galinhas, patos e coelhos), e eu ali, vendo, me sentindo a mãe mais sortuda do mundo, quando eu achei que iria explodir de tanto amor, vem a Pequena e me beija o rosto, boca e me abraça forte e me olha no fundo dos olhos, como se dissesse te amo sabe, como faz meu povo, como faz pra não chorar e não sair saltitando, gritando aos quatro cantos que você é sim, a mulher, a mãe, o ser humano mais feliz do mundo, me diz você.

P.s: os dois últimos textos sumiram, mas ja to sabendo que foi todo mundo né, sendo assim fazer o que...

Bom fim de semana, bom não, ótimo fim de semana, divirtam-se, super beijo.

NOh

5 comentários:

  1. Noh, me fala uma coisa hoje em dia muitas mães não acompanham essas fases dos filhos, pois estão no trabalho .. me fala vc se sente perdendo momentos preciosos com isso ???


    A propósito não foi só vc que perdeu eu juro que fiz um comentário ontem aqui e sei que vc comentou no meu blog também ... mas tudo sumiu

    bom fim de semana :)

    ResponderExcluir
  2. povo chora só d ler.basta apenas ser mãe p intender o q vc sentiu aoo ver esse mural.. Hj estive na escola do meu filho tbbm.até postei sobre isso.Não podemos nunca reclamar da vida.Ser mãe é msm uma bênção de Deus.

    ResponderExcluir
  3. eu ando muito a flor da pele ultimamente...

    ResponderExcluir
  4. imagino a sua cara... essas fotos espontâneas desmontam a gente mesmo!


    :D

    um bj, querida.

    ResponderExcluir
  5. Senti um ardidinho aqui nos olhos...
    Amor que enche e transborda e torna encher de novo.
    Como é bom sair pra batalha e ter a tranquilidade que os nossos estão bem cuidado.
    Beijinhos

    ResponderExcluir