quarta-feira, 4 de maio de 2011

Cismas

Eu cismo com muita coisa e até mesmo com muita gente, cismo em colar tudo que vejo de bonito no meu caderno, se penso numa música, vou la no google, acho, copio, colo, corto e colo, frase, textos e poesia, meu caderno mais parece um baú de lembranças, mas eu gosto disso, sei o dia que estive feliz ou não, e por ai vai.
Cismei que vou fazer meu próprio Mala Japa, ou Japa Mala, é como um terço, so que tem 108 contas, e em cada conta repete-se um mantra ou uma oração, o que vc achar melhor, tá eu tenho gosto pelo budismo, pela cultura Indiana e mais um monte de coisas, mas tudo isso é so pra deixar uma oraçãozinha linda que encontrei ontem e no qual escolhi para entoar 108 vezes todos os dias...

Cristo Bendito, Cristo Amado, Cristo Santissimo,
ajuda-me, cura-me, purifica-me.

Bonito não é, então é isso.

Noh

3 comentários:

  1. Estou gostande de conhecer um pouco mais de você Noh,
    Muito do bem esse mantra, e depois me mostra o seu mala japa pronto.

    Beijus

    ResponderExcluir
  2. Eu também cismo com coisas. Daí elas não saem da minha cabeça por um tempo e tudo que as envolve parece lindo, lindo. Achei bacana o jeito que vc escreve, mesmo. Vai levando a gente.

    Beijocas, Noh.

    ResponderExcluir
  3. linda mesmo, obrigada por compartilhar.
    bjs

    ResponderExcluir