terça-feira, 3 de maio de 2011

A conversa de hoje cedo

Fazendo meu caminho matinal, perguntei a Ele sobre tudo isso que ando sentindo, esse medo de tentar, de prosseguir, esse medo que trava. Ele disse que isso não era medo de e sim falta de Entrega e fé na vida, me pediu que olhasse em volta e que percebesse como tudo estava em seu lugar, perfeito. Pediu que eu olhasse a minha vida e visse como tudo estava no seu lugar, perfeito. Pediu que eu relembrasse os passos que dei ate estar aqui nesse exato momento, e vi, que tudo que fiz com entrega e fé deu certo. Ele me disse que tudo feito com prazer e verdade ja deram certo, que onde há sacrificio, onde há perda e ganho, não há certezas.
Perguntei a ele o que fazer, Ele sorriu e disse ALEGRIA, faça com alegria, caminhe com alegria, trabalhe com alegria, seja mãe com alegria, namorada com alegria, amiga com alegria, seja alma com alegria. Ainda questionei como conseguiria meios para concretizar, Ele com toda sua calma e sabedoria disse-me, faça o seu que eu e o universo façamos o resto, Alegria, prazer e entrega.
Agradeci tamanha paciência, companhia e compaixão, escutei somente risos simples e continuei a caminhar.


Noh


P.s: Fê obrigada por cada palavra, senti amor, amizade e muito carinho, obrigada por ser aquele bichinho que não descansa, que quer, que faz, obrigada mocinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário