quinta-feira, 23 de abril de 2009

Viva pro Guerreiro...


Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge
que meus inimigos, tendo pés não me alcancem,
tendo mãos não me peguem,
tendo olhos não me vejam,
e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão,
facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar,
cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo,
me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça,
Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino,
protegendo-me em todas as minhas dores e aflições,
e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder,
seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.
Glorioso São Jorge,
em nome de Deus,
estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas,
defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza
e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
São Jorge Rogai por Nós.
...Salve meu amor...

4 comentários:

  1. Acho legal essa coisa do S.Jorge aparecer em várias religiões: católica, umbanda etc...


    beijo

    ResponderExcluir
  2. Amém! (2)

    - Nunca havia visto a oração de São Jorge. Maravilhosa.

    "...e nem em pensamentos eles possam me fazer mal!"

    ResponderExcluir
  3. salve! avante e além!

    (ei moça, e quando puder/quiser, veja:
    http://riot-act.blogspot.com/2009/04/o-retrato-em-maos.html

    :)

    beijos e luz!

    ResponderExcluir