quinta-feira, 23 de abril de 2009

Linha do tempo

Resolvi juntar as lembranças, os momentos mais importantes a meu ver, colocar tudo da vida a dois que eu tive com o papai da minha filha, tudo sobre ela e montar uma caixa, com cds, filmes, musicas, fotos, e-mails, poesias, tudo que eu vivi enquanto ela estava aqui, dentro de mim...



Acho importante, saber de onde se veio pra talvez saber pra onde se vai...


bom dia Vidaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Um comentário:

  1. Muito boa a ideia.. acho hiper interessante, e com certeza quando ela crescer vai gostar de saber como foi especial o momento que ela surgiu...

    Por falar no papai, encontrei com ele no show do exalta.. linda o show foi perfeito.. fui de ultima hora mas tudo de bom..

    Saudades de ti.
    bjocas em vc´s

    ResponderExcluir