terça-feira, 28 de abril de 2009

Em uma única noite...

É Som

Minha vida é um samba com cadência, é ritmada, dois passos certos, um rebolado, uma ginga lenta.
Os braços entregues e a cabeça sempre a girar, meu coração batuca conforme os bambas.
Essa minha cor, esse meu molejo, não vem do negro, nem da raiz, vem da alma dançada e musicada, vem das coxas bambas, do quadril mole e do sorriso largo.

Caminho

Meus pés ja foram mais bonitos, meus dedos eram menos cansados e as unhas eram sempre claras. Hoje os observo e vejo o quanto estão endurecidos, opção feita por mim, caminhos duros.
Os calos e cicatrizes escondo com belos sapatos, mas é nesse momento que toco nu o chão abaixo é que os sinto e os agradeço.

Onda boa

O radio ligado, hoje não é somente um passatempo, as ondas limpas que invadem meu ouvido e o batuque alegre dos meus dedos, fazem a noite de hoje ser a que eu desejo. O sono leve dos Anjos invadem o quarto ninando meu tesouro, um nananana lalalalala ecoa pela casa, fazendo as borboletas estacionarem na cortina para com o vento dançar. Hoje é um dia feliz...

Tudo loucura interna minha
Noéle


P.s: tO cOM meDO da GripE Do Porquinho...affffffffffff

Um comentário:

  1. Amiga respondi seu pedido no meu blog, pois algumas pessoas ja tinha me pedido ai para todos saberem que logo irei postar.
    Ai esta gripe vc ta com medo, eu to morrendo. Nossa perigosissimo né, e vou ter que viajar no feriadin, reze por mim...

    bjocas

    ResponderExcluir