quarta-feira, 29 de abril de 2009

Gracias a la vida...




Tem dias e dias
dias que eu acordo não querendo acordar
e dias que eu levanto antes mesmo que o sol
meu corpo anda pedindo descanso
mas a vida pede pressa
mas eu caminho de acordo com o meu ritmo
aprendi que eu escolho, que eu caminho
e todos os dias eu posso ser feliz
depende de mim, depende so de mim.



A tempestade que tinha aparecido e se instalado na minha vida passou, juro que por instantes, momentos e dias, achei que nunca iria sair desse "buraco", mas passou, e foi o tempo necessario, agora um caminho novo esta a frente, meu coração anda palpitando, pirulitando aqui dentro, cheio de ideias e vontades, sei que é tudo com calma, tudo pensando, calculado, afinal num sou mais nenhuma menininha né, então é tudo com prudência.

Estou feliz com o rumo novo que eu estou traçando dentro de mim, realmente a maturidade é o melhor companheiro.




Moment Frufru: minha baby esta com dois dentinhos e tagarelando silabas, ai que linda...

5 comentários:

  1. Ah, como eu fiquei feliz com o seu comentário. :} Bem o contexto do texto mesmo!

    E quanto ao seu, me identifiquei de cara. Eu também estou andando do meu jeito, mesmo que o mundo peça pressa! E acho que assim é melhor mesmo.

    que bom que a tempestade passou. Se prepare para o Arco-íres!

    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Minha vida pede mais tempo, pede mais horas, pede mais vida até a exaustão.
    Minha vida, então, pede sono, pede sonhos e um bom colchão para novamente pedir agito, falta de tempo e correria.
    Minha vida pede tarefaz cumpridas, leituras em dia (mesmo que impossível) e conversas com amigos na mesa de bar.
    Minha vida pede nunca mais parar.

    ^^ AI...inspirei!

    Que fofa tua "cria"!
    Não anda ainda?

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Que linda.. tenho que vê-la, este estrognofre sai ou não sai gente.. kkkkkkk

    beijos pra ti e pra ela

    ResponderExcluir
  4. então, não tenho nenhum livro publicado não. hehe
    mas fico feliz com a pergunta :}

    solzão aí pra você!

    beijos e boa semana :*

    ResponderExcluir