segunda-feira, 6 de abril de 2009

A sapatilha continua vermelha....

Seguindo a linha Magico de OZZZZZZZ e sapatilhas saltitando nos pés...


Fim de semana bom demas

1º vez que sai sozinha com a minha filha, isso mesmo, nós duas, lindas (sou otimista baby), alegres e pimponas... arrumei a pekena e fomos pro mundo, ai que lindo, tudo lindo mesmo, até o ônibus não me estressou...
isso que aconteceu de sairmos as duas parece a coisa mais boba do mundo, mas pra mim é um salto no escuro, olha o Floral fazendo efeito hehehehehe e no domingo teve almoço tipo farofada em familia, com direito a sorvete mais tarde...amuuuuu


Boa semana e otimo feriado, uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


P.s: Ana se vc quiser te passo o tel da farmaceutica do floral (menina to ate cantando)

e meninas e meninos obrigadas pelos recados aqui no meu cantinho, fico feliz de saber que minhas palavras não estão totalmente jogadas ao vento (oia o drama)

bjos

3 comentários:

  1. Fe eu to tentando, aprendendo, mas a diferença é que eu amu ser mãe dela, aff eu amo mesmo

    bjos querida

    ResponderExcluir
  2. Domingo também estive com minha família! - bom demais neéée!

    ResponderExcluir