sexta-feira, 6 de março de 2009

Pluntzzzzzzzz


Aff hj não quero nem escrever...

to cansadinha, derrotadinha da silva e santos...

ai que sodade da minha cama...



Eita calor dos infernuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


Não consigo relaxar, nem dormir...detesto ficar suada e melequenta, minha vontade é ir pro mato onde tem rio, cachoeira ou ate so um açude e ficar la dentro ate ficar enrugadaaaaaa

Eu juro que não usei nada com aerosol, eu reciclo meu lixo, não faço uso excessivo de sacolinhas de plastico, eu tento... mas pq a camada de ozonio tinha que acabar ??? é um desabafooooo...

Bjos

Um comentário:

  1. Gente... isto é a pura realidade..
    O homem não pensa né antes de fazer as invenções fantastica dele. Aff
    E agora nós mesmo pagamos o pato...
    Calma amiga que se de tudo não der uma melhorada, Ainda temos a opção de entrar dentro do congelador.. kkkkkkkkkkkk

    Beijocas
    Adorei sua visitinha... Vc tbem brilha ao escrever viu.

    ResponderExcluir