quinta-feira, 12 de março de 2009

Coisas que estavam no baúuuuuuuu

Uma coisinha de 11 anos atras...


... Ontem completei 13 anos e ganhei de presente um fds na roça, amei, afinal eu amuuuu roça, chegando la ganhei outro presentassooooooooooooooooooooooo, um senhor do lugar leu a minha mão, nossa nem sei o que dizer, mas vamos as previsões...

1 - que eu teria uma filha muito nova e viveria sozinha com ela (nussa bola dentro, gollllllllllllll nas duas coisas, pq eu tenho ela sozinha, solteira e independente)

2 - que o grande amor da minha vida passaria na minha vida cedo e logo iria pra outros rumos, mas algum dia iriamos nos encontrar novamente (acertou de novo, mas sobre isso guardo ainda dentro do bauuuu)

3 - aos 38 anos eu passaria por uma cirurgia,mas daria tudo certimmmmm (tomara pq ainda tenho 24)

4 - que minha vida seria vivida plenamente pois era curta, mais ou menos 65 anos (se eu morrer aos 65, minha filha vai estar com 41 anos e se for assim eu morro mais tranquila)

5 - eu vou ser riquissimaaaaaaaaaa, mas td fruto do meu trabalho (cacete viu kakkaka)
6 - e que eu serei muito, mas muito feliz...



Adorei rever essa previsão, ta tudo tão certo, que fikei ate com medo...




P.s: Sou Mãe independente...e no meu caso é graças a deussssssssssssssssss
bjux

Um comentário:

  1. Genteeeeeeeeee pelo amor de Deus...
    Kd este velinho para ler a minha mão tbem..
    Eu preciso dele...
    Amiga não quero te perder com 65 anos nãooooo.. e muito nova, e quem vai nos bailes da 3ª idade comigo??
    kkkkkkkkk

    beijocas

    ResponderExcluir