sexta-feira, 6 de março de 2009

Meu amor é seu


Antes de vc chegar Maria, a mamãe não sabia o que era amar alguém, e olha que essa sua mãe aqui conhece é gente, gosta de gente e sempre teve gente, mas meu amor vc é meu melhor, minha força, minha luz.

Pode ser clichê falar de amor pra vc, mas é tão verdadeiro e tão imenso que eu quero que fique gravado aqui em palavras, pra quem sabe daqui a alguns bons anos vc ache isso e entenda um pouco quem eu sou e tudo que eu vivi ate chegar aqui.

As vezes esses pés de unhas vermelhas erra o caminho e precisa voltar tudo outra vez, mas agente chega la, e juntas...

E independente de qualquer coisa, de qualquer pessoa ou situação, eu te amo, mas eu te amo tanto que fico sem ar e te deixo sem ar que eu sei, as vezes te aperto muito, te beijo muito, te agarro, te abraço, te sufoco e te quero so pra mim, sei que sou egoista com vc, mas estou tentando de verdade melhorar e viver com vc e com o mundo sem neurose, sei que exagero em muita coisa, em te proteger, em querer te educar e por achar que sei o que é melhor.

Estou aprendendo a ser mãe no mesmo ritmo que vc cresce, então calma comigo pq eu estou muito calma contigo,pois estamos aprendendo a ser familia juntas, sei que as vezes me perco, saio do ritmo, escorrego e erro feio, mas saiba que eu sou a mamãe mais feliz do mundo pq tenho vc na minha vida, tenho vc sorrindo pra mim todos os dias e posso amar vc a cada segundinho.
Obrigada por me escolher, por me abrir os olhos, por me iluminar a alma e por ser "um menina com uma flor, e ter esses olhos lindos, eu te consagro, vc é minha estrela derradeira, minha amiga e companheira, no infinito de nós duas...


Te amo Maria!!!

Um comentário: