quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Belo, simples...



"De algumas coisas ela gostava, gostava demais: do sol da manhã antes de muito esquentar. Da água fria, da praia branca, da areia e do mar. De circo, de parque de diversões. De cinema também. De goiaba e pitanga. Das flores, dos bichos, de cozinhar, comer, de andar pela rua, de dormir, gemer, suspirar. Dessas coisas gostava... Dele gostava de um gostar diferente. Na cama pra gemer, beijar, morder, suspirar, morrer e renascer. Mas também pra dormir de verdade, sonhando com o sol, com o gato bravio, com a areia da praia, a lua do céu e a comida a fazer."

3 comentários:

  1. Que lindo!
    Bom fim de semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. Adorei!

    ...

    Desculpa, incomodar-te, mas estou ajudando minha amiga a divulgar o trabalho dela, se você puder colaborar divulgando no seu facebook, blog ou quem souber de alguém que possa indicar ou quem sabe, se você mesmo estiver interessado, que entre em contato!

    Desde já, agradeço mais uma vez a ajuda e o carinho.

    O nome dela é Nathália Faria.

    Ela é do Rio de Janeiro.

    Seu e-mail é: nathalia.faria@gmail.com

    Seu facebook é: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002691968676

    Ela trabalha com planos de saúde e num estúdio localizado em Botafogo (gravações de música/CD e também aulas de música - violão, guitarra, percussão, baixo, teclado, cavaquinho, bandolim, bateria e sopro).

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. a gente não precisa de muita coisa pra ser feliz...

    ResponderExcluir