terça-feira, 18 de outubro de 2011

Eu e meus botões



Hoje conversando com um amigo queridissimo, vi o quanto o clichê de que Mulher tem que ser conquistada todo dia é veridico, mas não só mulher, isso vale para ambos. É meio piegas eu sei, mas o que faz o outro ou a outra ficar ao seu lado nos perrengues, desventuras e crises existenciais? Não é somente amor, é um querer, é algo que dá um frio na barriga quando se pensa no outro, é o que o outro faz, é o que o outro te fala, é a surpresa, a leveza e os detalhes.
É uma balança, relacionamento é uma balança sim, você dá (ui) e outro também, o outro faz e você também, é equilibrio, nem tanto o oposto e nem tanto o igual, é sentir-se bem com o outro, é não se anular, é não se acomodar, é respirar sozinho e querer suspirar junto, é troca, é vida boa.


E você? Vive o que?

Noh

4 comentários:

  1. É bem nessas mesmo! Troca é a palavra que define. Beijos, lindona... adorei tuas belas palavras de carinho!!! São recíprocas! Bjzzzzzz!

    ResponderExcluir
  2. Noh, também acho que isso mesmo é conquistar todo dia e nunca conseguir conquistar plenamente é a eterna descoberta .. o equilíbrio o oposto ajuda bastante ...mas o mais importante é sermos nós o tempo todo .. não existe formula acontece :) bjs

    ResponderExcluir
  3. Vipeééérrima será a senhorita desfilando uma t-shirt do TPM... hehehe! Bjz, querida!

    ResponderExcluir
  4. eu costumo dizer q relacionamento, qualquer q seja, é uma via de mão dupla...

    ResponderExcluir